Notícias

Sem categoria

São Paulo recebe o Flamengo pela partida de volta da Copa do Brasil

FB_IMG_16057181909417275

Partida da volta será um grande teste para Rogério Ceni, que busca sua primeira vitória no comando do Flamengo

Na noite desta quarta-feira (18), ocorrerá no estádio do Morumbi às 21h30, a partida da volta das quartas de finais da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo.

O São Paulo ocupa a terceira colocação do campeonato brasileiro com 36 pontos, tendo o melhor aproveitamento do primeiro turno. Portanto, é o campeão moral deste. Além disso, a equipe vem de uma sequência de cinco vitórias, sendo a última por 3 a 2 contra o Fortaleza. Antes de mais nada, vale lembrar que o tricolor também venceu o Flamengo na ida da Copa do Brasil, no placar de 2 a 1. Em contrapartida, o Flamengo vem de um período de instabilidade. No último sábado, a equipe não conseguiu vencer o Atlético-GO em casa, amargurando um duro empate. O rubro-negro, tem os mesmos 36 pontos do São Paulo, mas com três jogos a mais, assim ocupando a quarta colocação do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo conta com os mesmos desfalques dos últimos dias, Walce, Lucas Perri, Rojas e Liziero estão lesionados. Arboleda é duvida, por consequência da recente convocação. Uma boa notícia, é a volta de Tchê Tchê, recuperado da Covid-19. Por outro lado, o Flamengo vê sua lista ficando cada vez maior. Não só Rodrigo Caio, Diego Ribas, Filipe Luís estão no departamento médico. Como também, Thiago Maia, Pedro, Gabigol, todos se lesionaram nesse intervalo de sexta à terça. Everton Ribeiro deve jogar, com minutos reduzidos, posto que ele fez uma partida no dia anterior com a Seleção Brasileira, jogando os 92 minutos. Outro que deve ficar fora, é o Isla, também convocado.

Ficha técnica – São Paulo x Flamengo

Data: 18/11/2020

Horário: 21:30, horário de Brasília

Local: Estádio do Morumbi

Prováveis escalações:

São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran (Tchê Tchê), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano. Técnico: Fernando Diniz.

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; William Arão, Gérson, Michael e Vitinho; Arrascaeta e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni.

Transmissão: Globo ou Premiere.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta