Wesley Braga marca primeiro gol na temporada e celebra: “feliz demais”

 Wesley Braga marca primeiro gol na temporada e celebra: “feliz demais”

Foto: Divulgação/Al Orooba

Jovem brasileiro defende o Al Orooba, equipe dos Emirados Árabes, que disputa a UAE Division 1 e lidera a competição

Com uma breve passagem pelo Fortaleza em 2022, o atacante brasileiro Wesley Braga, que atualmente defende o Al Orooba, equipe dos Emirados Árabes, marcou o seu primeiro gol na temporada no último domingo (05), no duelo contra o Dubai City, vencido pela sua equipe por 2 a 1. O gol de Wesley foi o primeiro do jogo, que abriu o caminho para a vitória. O brasileiro celebrou o tento anotado.

“Feliz demais com o meu primeiro gol aqui no Al Orooba. Já estava buscando esse gol desde o início da temporada, mas acredito que ele saiu no momento certo. Muito feliz por poder ajudar a minha equipe a conquistar essa vitória que foi tão importante para o clube. Vou seguir trabalhando forte buscando sempre melhorar e poder ajudar ainda mais o Al Orooba na busca pelas vitórias e nos objetivos do clube no campeonato”, disse.

Em oito rodadas disputadas, o Al Orooba lidera a UAE Division 1. A equipe do brasileiro disputou oito jogos e ainda não foi derrotada, são sete vitórias e um empate, somando 22 pontos conquistados. Wesley falou sobre o início forte da sua equipe e da luta pelo título e, consequentemente, o acesso para a UAE Pro League.

“Estamos fazendo uma competição muito sólida até aqui, mas sabemos que ainda estamos no início e que precisamos manter esse ritmo para poder conquistar os nossos objetivos. Vamos seguir trabalhando forte, pensando jogo após jogo e sem pensar lá na frente. Temos um bom elenco cheio de jovens jogadores com gana de vencer e esse é o nosso foco, sempre vencer. Espero que a gente siga nesse ritmo e no final da competição possamos alcançar os objetivos do clube”, concluiu.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Wesley Contiero

Jornalista, 29 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply