Notícias

Futebol Internacional

Wenger admite ter tido a oportunidade de contratar Messi em 2003

Wenger

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em entrevista, Wenger revela frustração por não ter assinado com craque argentino

Em entrevista ao BeIN Sports, o técnico Arsène Wenger revelou ter dito a oportunidade de contratar Lionel Messi em 2003, quando o jogador ainda estava nas categorias de base do Barcelona.

Essa oportunidade desperdiçada, segundo o treinador, é um de seus maiores arrependimentos na carreira.

“Na vida, temos que viver com arrependimentos, com negociações fracassadas e uma deles foi Messi . Quando assinamos com Cesc Fàbregas, em 2003, conversamos com Léo Messi. Naquela época, quando estávamos no nível do Barcelona, ​​poderíamos construir equipes jovens fortes com bons jogadores”, explicou o treinador francês.

Messi e Wenger já se enfrentaram algumas vezes pela Champions League (Foto: Reuters)

Agora, o técnico admite que não é mais possível formar um time tão forte quanto poderia ser.

“Com Messi, Piqué e Fàbregas, que se destacaram na época, poderíamos ter formado uma grande equipe. Piqué e Fàbregas vieram para a Inglaterra, mas Messi ficou na Espanha. É verdade que estávamos interessado nele, mas agora ele é um jogador intocável”, revelou Wenger.

Atualmente Arsène segue sem comandar nenhum clube. Depois que deixou o Arsenal, o técnico decidiu não assumir nenhuma equipe. Pelos Gunners, foram 17 títulos conquistados em 22 anos.

Já Lionel Messi segue no Barcelona, onde conquistou todos os títulos coletivos e individuais possíveis. Até agora, o argentino foi campeão do Mundial de Clubes (três vezes), Liga dos Campeões (quatro vezes), Supercopa da Europa (três vezees), La Liga (dez vezes), Copa do Rei (seis vezes) e Supercopa da Espanha (oito vezes). Individualmente, venceu cinco vezes a Bola de Ouro e seis vezes a Chuteira de Ouro. É o jogador que mais vezes venceu os dois prêmios.

Quem marcou o gol mais bonito da rodada?

Iaco Lopes (369 Posts)

Estudante de Jornalismo na UFPB. Nascido em João Pessoa-PB. 19 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta