Notícias

Futebol Internacional

Visando mais um triunfo no campeonato, Napoli recebe o Genoa

napoles-renasceu-apos-interrupcao-

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na caça implacável a líder Juventus, os pupilos de Ancelotti buscam vencer os “Grifoni”  em casa

Na tarde deste domingo (07), o Napoli recebe o Genoa, às 15h30 da tarde (20h30 na hora local), no Stadio San Paolo, na cidade de Nápoles, província da Campânia. A partida é válida pela trigésima primeira rodada da Serie A, e a arbitragem será comandada por Fabrizio Pasqua.

No histórico de confrontos entre as equipes, o Napoli leva a melhor sobre o clube da Ligúria. Em 116 jogos, são 43 vitórias dos Partenopei, contra 36 dos Grifoni, além de 37 empates. Na última partida entre eles pelo primeiro turno, vitória dos napolitanos por 2-1 em Gênova. Christian Kouamé anotou para o Genoa e Fabián Ruiz e Davide Biraschi(Contra) fizeram para os visitantes.

Como estão os adversários no Campeonato

O Napoli é o vice líder do Campeonato Italiano, com 63 pontos em 30 jogos, 21 a menos do que a líder Juventus. São 19 triunfos, 6 empates e 5 derrotas. Na última rodada foi derrotado pelo Empoli por 2-1 fora de casa, os gols foram anotados por Diego Farias e Giovanni Di Lorenzo para os mandantes e o gol dos napolitanos foi anotado pelo polonês Zielinski.
O Genoa se encontra na décima terceira posição do Campeonato, com 33 pontos em 30 jogos. São 8 vitórias, 9 empates e 13 derrotas. A equipe do técnico Cesare Prandelli vem em um mau momento, onde somaram apenas três vitórias nos últimos dez jogos e na última rodada sofreu um acachapante 4-0 em casa para a Inter. Gagliardini(2x), Icardi de penal e Perisic anotaram os gols do jogo. Os Grifoni tentam quebrar uma escrita de sete anos sem vencer o Partenopei, já que a última vitória rossoblù foi em Janeiro de 2012, triunfo por 3-2.

O técnico Carlo Ancelotti tem apenas dois desfalques para o jogo, que são o meia Amadou Diawara e o defensor Raúl Albiol, ambos lesionados.
Já Cesare Prandelli tem os desfalques do meia Oscar Hijlemark lesionado e os defensores Cristian Romero e Ervin Zukanovic, suspensos.

FICHA TÉCNICA
SOCIETÀ SPORTIVA CALCIO NAPOLI X GENOA CRICKET FOOTBALL CLUB

Data: 07-04-2019
Hora: 15h30 (20h30 na hora local)
Local: Stadio San Paolo, Città di Napoli, Provincia di Campania, Repubblica Italiana
Árbitro: Fabrizio Pasqua

Prováveis Escalações:
S.S.C. Napoli: Alex Meret; Kévin Malcuit, Nikola Maksimovic, Kalidou Koulibaly, Mário Rui; José Callejón, Allan, Fabián Ruiz, Piotr Zielinski; Dries Mertens, Arkadiusz Milik. Técnico: Carlo Ancelotti.

Genoa C.F.C.: Andrei Radu; Pedro Pereira, Davide Biraschi, Koray Günter, Domenico Criscito; Lukas Lerager, Ivan Radovanovic, Esteban Rolón, Darko Lazovic; Christian Kouamé, Antonio Sanabria. Técnico: Cesare Prandelli.

Gilbray Barreiros (56 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta