Notícias

Futebol Internacional

Arsenal visita Everton visando continuar no G-3

Arsenal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com a possibilidade de voltar para a Champions League na próxima temporada, Arsenal enfrentará o Everton fora de casa precisando da vitória

Na manhã deste domingo, às 10h05, o Everton recebe o Arsenal em casa, no Goodison Park, em um duelo válido pela 32ª rodada da Premier League.

A última partida do Everton foi contra o West Ham, fora de casa, e os Toffees venceram por 2 a 0, com gols de Zouma e Bernard. Atualmente o clube se encontra na 10ª posição com 43 pontos conquistados, podendo chegar até na 8ª posição.

Os Gunners também vem de uma vitória, contra o Newcastle por 2 a 0, jogando em casa, no Emirates Stadium, com gols de Ramsey e Lacazette, deixando o clube na terceira posição. Porém, como o Tottenham já jogou e venceu na rodada, o Arsenal se encontra na 4ª posição, com 63 pontos disputados, contra os 64 do Tottenham.

Como foi o último jogo entre os dois clubes?

Na última partida os Gunners venceram por 2 a 0. Os dois gols saíram no segundo tempo, de Lacazette e Aubameyang aos 56 e 59 minutos, respectivamente. O duelo foi dominado pelos vencedores, porém os Toffees foram mais incisivos e levaram mais perigo ao gol com as chances que tiveram, apesar de não terem feito gols.

Como os clubes vem para o jogo?

O Everton vem para o jogo sem nenhuma novidade no departamento médico, apenas Yerry Mina segue afastado por lesão após alguns jogos já sem ser possível participar da partida. Portanto, o técnico Marco Silva deve ir com seu time titular para o duelo.

Enquanto isso, no lado dos visitantes, Granit Xhaka e Laurent Koscielny são dúvidas para a partida e não sabe se irão jogar ou não. Enquanto isso, Bellerín, Holding e Welbeck só voltam a jogar na próxima temporada e continuam lesionados. Bem como Lucas Torreira que está suspenso, sendo a última partida do gancho de 3 que o volante uruguaio recebeu.

O que podemos esperar dessa partida? 

A partida promete ser boa e deve ver os dois clubes lutarem pela vitória do início ao fim. Enquanto Marco Silva quer afirmar o seu clube na metade de cima da tabela, mostrando suas intenções na próxima temporada. Enquanto Unay Emery tem, até o campeonato acabar, uma decisão por partida. Caso queira ir para a Champions League, o Arsenal precisa enfrentar todo jogo como uma final. O histórico é a favor dos gunners, mesmo com a partida sendo na casa do Everton.

Devemos esperar um jogo cheio de emoções e qualquer placar elástico deve ser considerado uma surpresa. Dessa forma o esperado é que, com o momento que o time vive, o Arsenal vença a partida. Por outro lado, não seria supreendente os Toffees vencerem a partida. O meu palpite vai para o Arsenal, 2 a 0 para os Gunners.

Ficha Técnica – Everton x Arsenal

Data: 06/04/2019

Hora: 10h05, horário de Brasília

Local: Goodison Park, Liverpool

Everton: (4-2-3-1) –Pickford; Coleman, Keane, Zouma, Digne; Gueye, Gomes; Richarlison, Sigurdsson, Bernard; Calvert-Lewin;

Arsenal: (5-2-3) –
Leno; Nilles, Mustafi, Sokratis, Monreal, Kolasinac; Guendouzi, Ramsey; Ozil, Lacazette, Iwobi;

Veja Mais: Brigando pelo título, Liverpool enfrenta o Southampton

Fernando Souza (61 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta