Notícias

Futebol Internacional

Visando entrar no G4, Manchester United visita Fulham

Manchester-United-x-Fulham-1

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Manchester United tem a possibilidade de entrar no G4, mas precisa vencer o Fulham, que tenta a vitória para afastar o rebaixamento

 

(Getty Images)

 

Na manhã deste sábado (09), ás 10h30, o Fulham recebe o Manchester United em casa, no Craven Cottage, em um duelo válido pela 26ª rodada da Premier League.

Na última partida do Fulham, a equipe londrina sofreu uma derrota contra a equipe do Crystal Palace, por 2 a 0. A partida fez o time continuar na 19ª posição, ainda com 17 pontos conquistados.

Já o time de Manchester vem de uma vitória contra o Leicester, por 1 a 0. Ficando na quinta posição, com 48 pontos, 2 atrás do Chelsea, que é o 4º colocado.

Para o time da casa, as novas contratações Lazar Markovic e Nordveidt estão aptos e podem estrear pelo clube. Zambo Anguissa retornou de lesão e também pressiona para um lugar no banco de reservas. Alfie Mawson e Marcus Bettineli continuam fora por lesão e Fosu-Mensah não é apto a jogar contra o time de origem, devido ao seu contrato de empréstimo.

Já com o Manchester United, apenas Antonio Valencia e Matteo Darmian não fizeram a viagem para Londres e não jogam. Fora de Marcos Rojo, que estava se recuperando de sua lesão na Argentina, que retornou aos treinos essa semana mas ainda não está em forma para fazer parte do elenco,

O que podemos esperar do jogo?

O jogo promete ser bem movimentado pelos dois lados. Os dois times tem ataques rápidos e com posse de bola, apesar de ser esperado que o time do Ranieri tenha uma postura mais defensiva, devido a naturalidade do time, mas a equipe de Solskjaer usa do contra-ataque para pressionar as equipes. Ranieri prometeu melhorar a pior defesa do campeonato e tem passado por dificuldades para manter essa promessa, porém, tem melhorado. Mas será que melhorou o suficiente para segurar o avassalador ataque do Manchester United.

Ficha Técnica – Fulham x Manchester United

Data: 08/02/2019

Hora: 10h30, horário de Brasília

Local: Craven Cottage, Londres

Fulham: (5-2-3) –
Rico; Christie, Odoi, Le Marchand, Ream, Bryan; Seri, Chambers; Schurrle, Mitrovic, Babel;

Manchester United: (4-3-3) – De Gea; Young, Jones, Lindelof, Shaw; Pogba, Herrera, Matic; Lingard, Rashford, Martial;

Premier League
Tudo sobre Premier League no Esportes Mais
Fernando Souza (66 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta