Notícias

Futebol Brasileiro

Villa Nova e URT fazem duelo decisivo neste sábado

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Lutando pela permanência na elite do Campeonato Mineiro, Leão do Bonfim recebe a URT no Alçapão do Bonfim

O Villa Nova receberá a URT neste sábado (16), às 16 horas, no estádio Municipal Castor Cifuentes, em Nova Lima. O jogo é válido pela décima rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro.

Após vencer a Caldense por 1 a 0, na última partida e alcançar a nona posição, com oito pontos, o Villa Nova pretende conquistar uma vitória contra a URT, penúltima colocada, para afastar de vez o fantasma do rebaixamento.

No treino de quinta-feira (14) o técnico Eugênio Souza montou o esquema tático do jogo de sábado. O volante Denilson, que havia desfalcado a equipe no confronto contra a Caldense está de volta ao time, após liberação do Departamento Médico. Tudo indica que o Leão do Bonfim terá força máxima contra a equipe de Patos de Minas.

Pensando em casa cheia, o time de Nova Lima fez uma promoção bem atrativa para os torcedores, ao comprar um ingresso por R$10,00, o torcedor leva 2.

A URT

A URT chega a essa partida em uma situação totalmente desconfortável na tabela, o time de Patos de Minas, que perdeu a última partida para o Guarani por 1×0 em Divinópolis, ocupa hoje a penúltima posição na tabela de classificação, com 7 pontos.

A equipe celeste necessita de pelo menos 4 pontos nas duas últimas partidas para fugir do rebaixamento sem depender de outros resultados, uma derrota na partida deste sábado deixaria o time em uma situação bem complicada, dependendo de resultados de outros times para se livrar de uma possível queda para a segunda divisão do Mineiro.

Para a partida Ito Roque tem 5 pelo menos cinco desfalques importantes, o goleiro Marcão, o zagueiro Gladstone e o atacante Reis, que desfalcaram a equipe no último jogo, continuam no Departamento Médico e essa semana contaram com a companhia do meia Cascata e do volante Patrick, que também devem desfalcar o time nessa partida decisiva.

O treinador realizou trabalhos dentro e fora do campo durante a semana, para tentar recuperar o emocional da equipe, que vive um momento muito tenso e delicado dentro da competição.

Estatística geral dos confrontos entre as duas equipes

De acordo com o Almanaque do Villa Nova, as duas equipes já se enfrentaram 30 vezes, sendo 15 vitórias do Villa, 5 vitórias da URT, 5 empates e 1 resultado desconhecido, 44 gols do Villa e 21 gols da URT.

Pelo Campeonato Mineiro, foram 20 confrontos, 11 vitórias do Villa, 4 vitórias da URT, 5 empates, 30 gols do Leão e 15 gols do Trovão Azul.

Dados da partida:

Local: Estádio Municipal Castor Cifuentes, Nova Lima – MG.

Data: 16/13/2019 (sábado).

Horário: 16h.

Árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior

Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Marcyano da Silva Vicente

Provável escalação do Villa Nova: Georgemy; Alan Silva, Gabriel, Diego Macedo e Iury; Denilson, Ramires, Luiz Fernando e Renato Bruno; Bruno Veiga e Elias. Treinador: Eugênio Souza

Provável escalação da URT: Arthur; Rodney, Éwerton, Marcos Vinícius e Djalma Silva; Diogo Orlando, Derly e Kaio Wilker (Carrara); Rafael Oller, Bruno Aquino e Juninho Potiguar. Treinador: Ito Roque.

 

Márcia Melo (38 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta