Notícias

Futebol Brasileiro

São Paulo e Palmeiras se enfrentam pela 11ª rodada do Paulistão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação.

O Choque Rei volta ao Pacaembu e as duas equipes buscam a primeira vitória em clássicos no ano

São Paulo e Palmeiras entram em campo na tarde deste sábado (16), às 16h30 horário de Brasília, no Pacaembu pela 11ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Após o empate de 1 a 1 em “casa” no Pacaembu contra a Ferroviária, o Tricolor Paulista tem 14 pontos, 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, e se encontra na segunda posição do grupo D, atrás do Ituano com 17. A equipe ainda não confirmou a sua classificação e busca sua primeira vitória contra os três grandes do estado no ano.

Já o Alviverde que também vem de um empate por 1 a 1, porém, contra o Mirassol fora de casa, é líder do grupo C com 19 pontos, 5 vitórias, 4 empates e apenas 1 derrota, justamente em um clássico, contra o Corinthians; Nenhuma das equipes venceu os clássicos que disputou no campeonato e irão se enfrentar em busca dessa primeira vitória e de sua classificação.

O técnico Vagner Mancini terá alguns desfalques para o jogo: Nenê, Everton, Biro Biro, Liziero e Rojas estão no departamento médico e Bruno Alves está cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já a equipe do Felipão não poderá contar com o Deyverson que segue suspenso pelo STJD e Luan lesionado.

A última vez em que São Paulo e Palmeiras se enfrentaram no Pacaembu foi em março de 2016, onde o Verdão venceu por 2 a 0. O clássico conhecido como Choque Rei já aconteceu 172 vezes pelo Campeonato Paulista, e o Tricolor tem vantagem, com 67 vitórias contra 52 do Alviverde e 53 empates, além de também levar vantagem nos gols marcados, 249 para o São Paulo e 224 marcados pelo rival.

FICHA TÉCNICA:

SÃO PAULO X PALMEIRAS

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data: 16/3/2019 – 16h30 horário de Brasília
​​Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo


São Paulo:
 Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Anderson Martins e Léo (Reinaldo); Luan, Hudson e Hernanes; Gonzalo Carneiro, Pablo e Antony. Técnico: Vagner Mancini

Palmeiras: Weverton; Mayke, Edu Dracena, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Ricardo Goulart e Gustavo Scarpa; Borja. Técnico: Felipão

Amanda Guimarães (25 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta