Notícias

Futebol Internacional

Victor Moses chega a Milão para fechar com a Inter

Victor-Moses-Spurs-Nov2016

O nigeriano passará por exames médicos e deve ser anunciado nas próximas horas 

A Internazionale de Milão deve anunciar mais um reforço nesta janela de verão. Trata-se do nigeriano Victor Moses, 29 anos. O atacante que pertence ao Chelsea, estava emprestado ao Fenerbahce, mas retornou aos Blues. Ele acertou termos de contrato com a equipe italiana e agora aguarda o anuncio.

Victor é a segunda contratação de Antonio Conte nesta janela atual de inverno, isso porque a equipe Nerazzurri anunciou Ashley Young três dias atrás.

Victor Moses

O atacante de 29 anos assinará contrato de empréstimo com opção de compra de 10 milhões de euros. Moses fará exames médicos nesta terça-feira, 21, e será anunciado como jogador da Inter nas próximas horas.

Além do nigeriano, quem pode estar de chegada também é o meia Christian Eriksen, do Tottenham. O meia e o clube italiano vem tendo um ‘romance’ deste o meio da temporada. O seu contrato com os Spurs termina em junho de 2020, mas a equipe italiana quer garantir a contratação ainda nesta janela.

Eriksen foi convocado pelo técnico José Mourinho para a partida diante o Norwich nesta quarta-feira, 22. As conversas com a Inter terão continuidade depois do duelo. O Tottenham vê com bons olhos o envolvimento de outro atleta, já que perderia o dinamarquês de graça após o termino do contrato.

A Inter entra em campo no próximo domingo, 26, para enfrentar o Cagliari pela 21º rodada da Serie A. O jogo ocorre no Giuseppe Meazza, às 08h30 pelo horário de Brasília.

Deixe uma resposta