Vasco e Fluminense fazem clássico carioca pelo Brasileirão
Lutando contra a zona de rebaixamento, Vasco recebe o Fluminense que busca se manter no G6
Na noite deste domingo (13), a equipe do Vasco da Gama irá receber o Fluminense às 20h30, horário de Brasília, no estádio São Januário. A partida será válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
Nos últimos seis jogos entre os clubes, melhor para o clube Cruz-Maltino, que acabou vencendo três. Além disso, houveram um empate e dois triunfos do Fluzão no período. O último embate terminou com a vitória do Tricolor Carioca por 2 a 1.
O Vasco da Gama se encontra na 17° posição com 24 pontos conquistados, e busca somar pontos em casa para seguir lutando contra o Z4. Até aqui, o clube possui uma campanha de seis vitórias, seis empates e onze derrotas, marcando 24 gols e sofrendo 35. A equipe do técnico português Ricardo Sá Pinto vem de uma derrota fora de casa para o Grêmio por 4 a 0.
Já pelo outro lado, o Fluminense ocupa a 5° posição com 39 pontos somados, e visa os três pontos para confirmar a boa fase na competição. Até o momento, o Fluzão tem uma campanha de onze vitórias, seis empates e sete derrotas, marcando 34 gols e sofrendo 25. Os comandados do técnico Marcão vem de uma vitória em casa sobre o Athletico-PR por 3 a 1.
Para o importantíssimo duelo, o técnico Sá Pinto ganhará as voltas dos atletas; Germán Cano, Martín Benítez e Andrey. Já pelo lado dos visitantes, o técnico Marcão não poderá contar com; Calegari, convocado para a Seleção Sub-20. Além deles, Martinelli e Fred (ambos lesionados).
Ficha Técnica – Vasco x Fluminense
Data: 13/12/2020
Hora: 20h30, horário de Brasília
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Onde assistir: SporTV e Premiere
Prováveis Escalações
Vasco: Fernando Miguel, Miranda, Marcelo Alves, Castán (Ricardo Graça); Léo Matos, Andrey, Léo Gil, Benítez e Neto Borges (Henrique); Talles Magno e Cano.
Fluminense: Marcos Felipe, Igor Julião, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Hudson e Nenê; Michel Araújo, Wellington Silva e Marcos Paulo.