Notícias

Futebol Internacional

Uruguai x Chile se enfrentam pelas eliminatórias da Copa de 2022

Cavani decide, Uruguai vence o Chile e fica com primeiro lugar do Grupo C | LANCE!

Equipes abrem o duelo pelas eliminatórias Sul-americanas no Estádio Centenário em Montevidéu

Treinada ainda pelo experiente treinador Oscar Tabarez o Uruguai encara seu primeiro desafio frente a equipe do Chile em busca da classificação para a Copa do Mundo de 2022 no Catar, o jogo acontecerá as 19h45 (horário de Brasília) nesta quinta feira dia 8 de outubro de 2020.

O Uruguai apresenta alguns desfalques no jogo, casos de Cavani, recém contratado junto ao Manchester United que está sem ritmo de jogo uma vez que estava sem jogar desde Junho desse ano quando saiu da equipe do PSG,  Muslera e Gimenez também não jogam devido estarem positivos frente a Covid 19. 

Já a equipe do Chile do técnico Reinaldo Rueda não contará com o goleiro Claudio Bravo que está com uma lesão no joelho e ao que tudo indica não contará com o lateral direito Maurício Isla que atua no Flamengo que testou positivo para a Covid 19, tanto até que a equipe brasileira solicita a desconvocação do jogador em razão desse problema. 

Estadio Centenario | Municipio CH
Tradicional Estádio Centenário em Montevidéu que será realizada a partida

Ficha técnica – Uruguai x Chile

Motivo: 1ª rodada para as eliminatórias Sulamericanas da Copa de 2022

Data: 08 de outubro de 2020

Hora: 19h45 (de Brasília)

Local: Estádio Centenário – Montevidéu

Árbitro: Eber Aquino (PAR)

Prováveis escalações 

Uruguai: Rodrigo Muoz; Martin Caceres, Diego Godin, Ronald Araujo, Damian Suarez; Nahitan Nandez, Lucas Torreira; Cristhian Stuani, Rodrigo Bentancur, Maxi Gomez; Luis Suarez.

Chile: Claudio Bravo; Soto, Francisco Sierralta, Guillermo Maripan, Alfonso Parot; Erick Pulgar, Esteban Pavez; Felipe Mora, Cesar Pinares, Eduardo Vargas, Alexis Sanchez.

 

 

Deixe uma resposta