Notícias

Futebol Brasileiro

URT e Coritiba fazem, em Patos de Minas, sua estreia pela Copa do Brasil 2019

URT Coritiba

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo decisivo, a URT recebe o Coritiba pela Copa do Brasil

(Foto: Reprodução / Gazeta do Povo)

Em um jogo que promete fortes emoções, a URT recebe o Coritiba nesta quinta-feira (14), às 21h15min, no Estádio Zama Maciel, na cidade de Patos de Minas, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

Para espantar a má fase no campeonato mineiro, a URT espera conquistar um bom resultado diante do Coritiba para dar sequência aos trabalhos do ano. O time de Patos de Minas, que mudou de técnico novamente após a queda de Sidney Moraes na semana passada e a chegada de Ito Roque, fará sua sexta participação na competição nacional (2000, 2001, 2006, 2017, 2018 e 2019).

Ano passado, a URT perdeu para o Paraná com um gol que deu a classificação ao time Paranaense nos últimos minutos da partida. O atual técnico, que ainda não teve tempo para conhecer bem todos os jogadores que compõem o elenco, tende a repetir a mesma escalação do jogo de sábado, contra o América, pelo campeonato mineiro, partida esta que deixou a equipe celeste na lanterna da competição.

Durante a semana, o Trovão Azul apresentou Rafael Oller como reforço. O atacante estava no América Mineiro e é um velho conhecido da torcida, pois defendeu a equipe nas duas últimas temporadas.

Por sua vez, o Coritiba, que ocupa a segunda posição do seu grupo no campeonato paranaense, fará sua vigésima quinta participação na Copa do Brasil e já se encontra na cidade de Patos. A equipe terá como desfalque, o lateral Sávio, vetado pelo departamento médico por lesão. Para a sua vaga, o técnico Argel Fucks deverá escalar o zagueiro Geovane.

O time paranaense, que tem dois vice-campeonatos na competição (2011 e 2012) e chegou cinco vezes as semifinais, espera conquistar um bom resultado em Patos de Minas, uma vez que uma vitória ou um empate garante sua vaga na próxima fase.

O vencedor dessa partida enfrenta em casa o Vila Nova-GO, que empatou com o Manaus-AM, na segunda fase, também em jogo único.

Ficha técnica:

Local: Estádio Zama Maciel, Patos de Minas – MG.

Data e horário: 14/02/19, às 21h15min.

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Auxiliares: Flávio Gomes Barroca e Luís Carlos de França Costa (RN)

Provável equipe da URT: Marcão, Rodney, Gladstone, Marcus Vinícius e Djalma Silva; Diogo Orlando e Derly; Carrara, Cascata (Patrick) e Juninho Potiguar; Reis. Técnico: Ito Roque.

Provável equipe do Coritiba: Wilson, Geovane, Alan Costa, Sabino e Fabiano; João Vítor e Vitor Carvalho; Kady, Giovanni e Iago Dias; Rodrigão. Técnico: Argel Fucks.

 

Esportes Mais

Márcia Melo (38 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta