Notícias

Futebol Brasileiro

Em jogo de fortes emoções, Fla e Flu fazem semifinal da Taça Guanabara

Fla Flu

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após a semana da tragédia no Ninho do Urubu, Flamengo e Fluminense fazem segunda semifinal

(Foto: Divulgação / Flamengo)

Nesta quinta (14), vai ser difícil pensar só em futebol. Flamengo e Fluminense entram em campo às 20h:30min, horário de Brasília, para duelar pela semifinal da Taça Guanabara. A partida tem transmissão exclusiva do Premiere.

Quem vencer esta partida irá enfrentar o Vasco na final da Taça Guanabara no domingo. Vale lembrar que por ter melhor campanha, o Flamengo tem a vantagem do empate para se classificar.

Mas o futebol pode ser algo secundário, o Maracanã lotado, com a sua grande maioria flamenguista, deve proporcionar diversas homenagens as vítimas da tragédia que aconteceu no Ninho do Urubu na última sexta-feira. Ao todo foram 10 atletas da base rubro-negra mortos, famílias devastadas e muita tristeza para o mundo do futebol.

Entenda mais sobre a situação!

Abel reencontra o Fluminense

Abelão por muito tempo nos últimos anos estava ao lado tricolor no Fla-Flu, porém, agora ele é treinador rubro-negro.

Para esta partida o comandante pode colocar Gabigol como titular e Uribe no banco, mas isso só teremos confirmação quando a escalação oficial sair. No mais, o elenco está completo e o Flamengo chega com força total para este confronto.

Diniz com desfalques e novidades

Só a vitória interessa para o Fluminense e isso é um ponto positivo de times comandados por Fernando Diniz. O treinador que não tem medo de jogar para frente chega para o duelo contra o Flamengo sem contar com Gilberto, lateral direito, Frazan e João Pedro, que se machucou no treino após entrada de Bruno Silva. Além deles, o atacante Pedro segue fora da equipe.

Apesar da grande contratação tricolor ter sido oficializada antes da semifinal, Paulo Henrique Ganso não poderá atuar ainda na Taça Guanabara, que teve suas inscrições encerradas na 5º rodada.

Na lateral esquerda, Marlon deve seguir como titular. Ele entrou no lugar de Mascarenhas na partida da Copa do Brasil contra o River-PI, mas a sua bela atuação agradou ao técnico tricolor, que cogita mantê-lo no time titular.

Ficha técnica: Flamengo x Fluminense

Data: 14/02/2019

Horário: 20h:30min

Local: Maracanã, Rio de Janeiro

Prováveis escalações

Flamengo: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio, Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Téc: Abel Braga.

Fluminense: Rodolfo; Ezequiel, Matheus Ferraz, Digão, Marlon; Airton, Bruno Silva, Daniel; Luciano, Yony González e Everaldo. Téc: Fernando Diniz.

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Assistente 1: Silbert Faria Sisquim

Assistente 2: Michael Correia

Novidade!

Nas semifinais e finais do Carioca haverá o uso do VAR. Para esta partida, Bruno Arleu de Araújo, Luiz Claudio Regazone, Daniel de Sousa Macedo e Claudio José de Oliveira Soares estão escalados.

 

Esportes Mais

Joao Pedro (174 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta