Notícias

Futebol Brasileiro

Rio Branco e Bahia estreiam na Copa do Brasil

Dx3Y8O8W0AAQTLa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia visita o Rio Branco-AC pela Copa do Brasil

Nessa quarta-feira às 23:30 (Horário de Brasília) Rio Branco e Bahia se enfrentam pela primeira fase da Copa do Brasil. O horário da partida é no mínimo curioso, mas um resultado do fuso-horário do estado do Acre e também por ter uma rodada dupla com Galvez e ABC sendo a preliminar.

Bahia precisa dar uma boa resposta a torcida

O Bahia precisa dar a resposta em um jogo grande no ano, a partida contra o Rio Branco será de extrema dificuldade e marcará o encontro entre times que se enfrentaram na Série C de 2007.

A vitória do time reserva contra a Jacobina no último domingo não melhorou a moral da torcida com o time, que ainda não está satisfeita com as atuações da equipe na temporada. O time “principal” vem de dois jogos sem conseguir vencer, Vitória e Liverpool. O time tricolor contará com o goleador Gilberto, para assim conseguir uma boa classificação fora de casa.

O que deixa a partida ainda mais importante é o fato de ser “única”, caso o tricolor empate ou vença se classifica para a segunda fase do torneio. Porém, terá que jogar bem, para poder eliminar o Rio Branco.

Rio Branco promete atrapalhar a vida do Bahia

O Rio Branco-AC vem de bom triunfo pelo Campeonato Acreano, venceu o Vasco-AC por 5 a 1 e chega motivado para a partida contra o Bahia. O Rio Branco está disputando a competição pela 21ª vez e teve melhor campanha em 1997 quando foi eliminado pelo Flamengo.

Doka Madureira prega respeito ao time baiano

São três jogos do Campeonato Acreano, muito difícil. Toda equipe que vem jogar contra o Rio Branco vem bem fechada, 11 jogadores atrás, e a gente com maturidade, com paciência, fazendo aquilo que o professor pediu, conquistou os objetivos. Esse jogo é de inteligência, de paciência e de cuidado. Ninguém pode também ir pra cima porque é uma grande equipe do futebol brasileiro, então temos que ter cautela. Temos que respeitar, mas também saber que temos jogadores que fazem a diferença

Rio Branco x Bahia, pela 1ª fase da Copa do Brasil

Quando: quarta-feira, 13 de fevereiro;
Local: Arena da Floresta, Rio Branco;
Horário: 22h30 (de Salvador);

Time provável Rio Branco: Juninho, Nando, Rafael, Gilson, Italo, Everton Bocca, Alcione, Doka Madureira, Kanu, Alex Alcântara e Laécio.

Time provável Bahia: Douglas; Nino, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Douglas; Shaylon, Artur e Guilherme; Gilberto;

Matheus Silva (450 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta