Notícias

Sem categoria

United e Valencia se enfrentam para fechar a fase de grupos da UCL

5ff32f60b4f493ff0f926eac1b54c177

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Manchester United enfrenta o Valencia no Mestalla com a esperança de conseguir pegar a primeira posição do grupo, enquanto o Valencia apenas completa tabela

Nesta quarta-feira (12), às 18h, o Valencia recebe o Manchester United em casa, no Estádio de Mestalla, em um duelo válido pela última rodada da fase de grupos da Champions League.

O clube espanhol vem de um empate contra o Sevilla pela La Liga, no sábado (8), Já pela UCL, vem de uma derrota contra a Juventus, por 1 a 0, em duelo disputado na Itália ocupando a terceira posição do grupo H, com 5 pontos e sem chances de passar para as oitavas de final da competição.

Enquanto o Manchester United vem de uma vitória contra o Fulham pela Premier League em uma goleada de 4 a 1, e pela Champions também vem de uma vitória por 1 a 0 contra o Young Boys, jogando em casa. Assim o clube inglês está na segunda posição com 10 pontos e com uma chance remota de conseguir o primeiro lugar no grupo.

O Valencia não poderá contar com José Gaya, suspenso, enquanto Kevin Gameiro e Jeison Murillo estão fora. Gabriel Paulista é duvida após ter saído no último confronto com lesão. Fora isso, o elenco conta com todos seus jogadores a disposição.

Já José Mourinho deve fazer mudanças do time que enfrentou o Fulham, Paul Pogba deve voltar ao time titular ao lado de Andreas Pereira e Scott McTominay, enquanto Romero deve começar no gol no lugar de De Gea. Matteo Darmian e Diogo Dalot provavelmente não jogarão, enquanto Bailly é dúvida e Martial, Shaw e Smalling ainda estão fora por lesão, assim como Lindelof e Sanchez, que estão fora por mais tempo.

Opinião: O que podemos esperar do jogo? 

Visto a primeira partida entre as duas equipes, um empate em 0 a 0, em um duelo bem disputado, podemos esperar mais um jogo duro. A equipe da casa querendo ganhar um pouco da moral com a torcida, após um início lento de temporada, que tem melhorado nos últimos jogos, enquanto o United quer a vitória e espera contar com a derrota da Juventus para garantir a liderança do grupo.

Vale lembrar que, historicamente o Manchester nunca perdeu para o Valencia na competição, tendo 5 empates e 2 vitórias. Porém, ao que é noticiado, Mourinho vai revezar bastante o elenco visando o confronto que tem no final de semana contra o Liverpool.

Não acho seguro nenhum palpite nesse jogo, a única surpresa será um placar largo para qualquer dos lados, devemos ter um jogo com poucos gols, mas, acredito que o time da casa aproveitará da torcida para levar os 3 pontos e partir para a UEL.

Ficha técnica – Valencia x Manchester United

Data: 12/12/2018

Hora: 18h, horário de Brasília

Local: Estádio de Mestalla, Valencia

Valencia: (4-4-2) – Neto; Wass, Garay, Diakhaby, Gaya; Soler, Kondogbia, Parejo, Guedes; Batshuayi, Rodrigo

Manchester United: (4-3-3) – Romero; Dalot, Bailly, Jones, Young; Pereira, McTominay, Pogba; Mata, Lukaku, Rashford

Fernando Souza (50 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta