Notícias

Futebol Internacional

Real Madrid recebe o CSKA pela Champions League

cska-x-madrid-cropped

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Merengues querem se garantir na liderança do grupo; Russos ainda tentam vaga na Euro League

(Foto: Divulgação/UEFA)

Jogando em casa, o Real Madrid recebe o CSKA pela última rodada da fase de grupos da Champions League. Para o Madrid, uma vitória garante a liderança do grupo G. Para o CSKA, vencer o Real garante o time na Europa League.

No primeiro encontro entre as equipes, os russos surpreenderam e venceram o atual campeão por 1 a 0.

Como vem o Madrid?

Na última rodada da LaLiga, o Real Madrid teve dificuldade para bater o Huesca por 1 a 0. O técnico Santiago Solari falou sobre a situação de Marcelo, que se recupera de lesão:

“O Marcelo vai retornar ao time quando tiver condições de ter uma continuidade. É um fantástico jogador e não nos serve se joga uma partida e fica fora da seguinte”, comentou.

Solari também falou sobre Vinícus Junior, rasgando elogios para o brasileiro:

“Vinicius tem superado as expectativas. Tem 18 anos. É uma criança que tem todo o futuro pela frente. Já marcou gols com esta camisa, tem sido titular e tem estreado em várias competições importantes. Estamos muito contentes com sua evolução”, acrescentou.

O técnico ainda falou sobre o desafio de manter o time focado, mesmo com a classificação já conquistada:

“São muitos jogos e muitos seguidos, mas tentamos manter o grupo concentrado. É desta forma que os treinadores dos grandes clubes trabalham. Trata-se de um grande desafio. Conseguir manter os jogadores em ótimo estado mental. Disputamos cada partida com o objetivo de respeitar a nossa história e entramos na disputa sempre para ganhar qualquer jogo”, completou.

Como vem o CSKA?

Os russos irão a Madrid motivados. Após vencer o Yenisey por 2 a 1, em casa, o time ocupa o 3º lugar no Campeonato Russo, a 4 pontos do líder Zenit. Sem chances de classificação, o CSKA ainda pode se classificar para a Euro League, conquistando a 3ª posição do grupo G.

Ficha Técnica: Real Madrid x CSKA

Data: 12/12/2018

Horário: 15h:55

Local: Santiago Bernabéu, Espanha

O provável Real Madrid: Courtois; Carvajal, Sergio Ramos, Varane, Marcelo; Llorente, Modric, Ceballos; Lucas Vásquez, Gareth Bale e Benzema.

O provável CSKA: Akinfeev; Nababkin, Rodrigo, Magnússon; Mário Fernandes, Bistrovic, Vlasic, Schennikov; Zhamaletdinov, Sigurðsson, Chalov.

 

Esportes Mais

 

São Paulo
Clique na imagem para acessar o site
Gabriel Santos (53 Posts)

Apaixonado por esportes desde pequeno. Falo sobre futebol e o que der vontade.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta