Notícias

Futebol Internacional

Unai Emery rasga elogios a David Luiz: “ele é muito positivo”

David Luiz

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

David Luiz fez o gol salvador da vitória dos Gunners diante do Bournemouth

No último domingo (06), o Arsenal bateu o Bournemouth por 1 a 0, no Emirates Stadium. A partida foi válida pela oitava rodada da Premier League. O gol da vitória foi marcado pelo brasileiro David Luiz.

Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico dos Gunners, Unai Emery, elogiou bastante o defensor brasileiro. O treinador afirmou que David Luiz sempre ajuda os jovens jogadores com seus comentários positivos, além de ter demorado a se juntar ao restante do elenco, pois sua contratação só foi concretizada ao fim da janela de transferências.

“Ele é muito positivo. Sempre está falando coisas positivas e ajudando os jovens jogadores. Ele chegou atrasado à equipe, mas, na verdade, seu compromisso é muito alto conosco e seu comportamento também. Todo mundo está feliz com isso”, afirmou o comandante espanhol.

Em relação ao primeiro gol de David Luiz pelo Arsenal, Unai respondeu que o importante mesmo é ter muitos escanteios durante os jogos. Essa será uma arma da equipe durante a temporada.

“O mais importante é ter muitos escanteios. Nesta partida, tivemos muitos escanteios no primeiro tempo, mas no segundo tempo tivemos menos. Quando estamos fazendo esse cruzamento, podemos marcar. Fizemos isso hoje e é importante termos confiança com diferentes jogadores”, explicou o treinador de 47 anos.

No momento, o time londrino se localiza na terceira colocação da Premier League, com 15 pontos ganhos. O próximo duelo dos Gunners é apenas no dia 21 de outubro, após a data FIFA. O adversário será o Sheffield United, às 16h (de Brasília), fora de casa.

Go Apostas
Quer ganhar uma grana extra? clique no banner e saiba mais!
Iaco Lopes (355 Posts)

Estudante de Jornalismo na UFPB. Nascido em João Pessoa-PB. 19 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta