Notícias

Futebol Internacional

Unai Emery: “Ozil respondeu muito bem”

Arsenal FC v Burnley FC – Premier League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Técnico do Arsenal, elogiou boa aparição de Özil contra o Burnley

A relação entre Mesut Ozil e Unai Emery não é uma das mais agradáveis, no meio de semana o Alemão havia ficado de fora por “escolhas táticas”. E essa relação conflituosa de Özil com os treinadores já vêm desde a época de Wenger, no qual já reclamavam de seu comprometimento nos treinos e nos jogos.

Na partida desse sábado de manhã, Özil esteve em campo, com a braçadeira de capitão e uma grande apresentação. O jogador esteve com boa participação tanto no primeiro gol, como no terceiro dos Gunners e mostrou seu valor em campo. O meia não errou nenhum dos 34 passes que fez no segundo tempo e flutuou por todo o campo.

Ozil's distribution
Distribuição de passes do Ozil na partida: (Arsenal FC)

E a partida do jogador agradou ao treinador dos Gunners que já havia falado anteriormente da importância que Özil tem para o time londrino.

Unai Emery comentou positivamente sobre a atuação do playmaker do Arsenal:

Ozil respondeu muito bem. Seu comprometimento hoje foi muito bom.” Eu espero que volte a ter partidas como essas.


O técnico espanhol também falou sobre a polêmica envolvendo o Sean Dyche e outras atuações:

Outra polêmica que rodou durante a partida foi a fala do treinador Sean Dyche que disse que os jogadores estavam incitando ao Arbitro errar após sequências de simulações e quedas.

O mais importante é a vitória. Nós temos respeito pelo árbitro e pelo adversário. Eu não concordo com que o Sean Dyche disse que os jogadores estavam se jogando.” Nós queríamos impor nosso jogo em cima do adversário. Dyche é um bom treinador, mas estou muito feliz com nossos jogadores. Eles trabalharam duro…”

Monreal começou a ter um problema muscular e decidimos não arriscar, tirando-o de campo. Não sei se poderei contar com Monreal pro jogo contra o Brighton. Mustafi está bem próximo de voltar a campo.” “Lacazette jogou bem hoje. Eu gosto de atacantes que ficam com raiva quando não conseguem marcar gols.”

Esportes Mais

Premier League
Tudo sobre Premier League no Esportes Mais
Matheus Silva (507 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta