Notícias

Futebol Internacional

Zebras! Palace derrota o Manchester City fora de casa; Leicester vence o Chelsea

IMG_20181222_141916

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Palace e Leicester fazem zebra passear na Premier League

A tarde foi escura para os grandes times ingleses, Chelsea e Manchester City foram derrotados em seus respectivos jogos. Arsenal venceu mais cedo se aproximou dos concorrentes diretos.

Manchester City x Crystal Palace

Tinha tudo pra ser mais uma tranquila vitória do City em casa, mas o Palace “pôs água no Chopp” e virou sobre o City. O time de Manchester até começou melhor, pressionando e foi presenteado pelo gol de Gundogan. Mas o Palace reagiu rapidamente, primeiro com Schlupp e posteriormente após um estupendo gol marcado por Townsend.

O Crystal Palace administrava o placar e marcava bem, no começo do segundo tempo o time londrino foi recompensado por mais um gol, de pênalti cobrado por Milivojevic.

No fim do jogo o City até diminuiu com De Bruyne, porém não conseguiu fazer o tento que empataria a partida no Etihad Stadium. Com o resultado, o City continua na segunda colocação do Campeonato Inglês e vê o Liverpool distanciar na frente. Agora o Liverpool tem 48 pontos, enquanto o City tem apenas 44. Enquanto isso na parte de baixo da tabela, o Palace se distanciou do Z-3, o time londrino chegou à 18 pontos e a 14ª colocação.

Chelsea x Leicester

IMG_20181222_142346

O Chelsea teve o mesmo destino do City, foi derrotado em casa para o Leicester. O confronto foi equilibrado de inicio ao fim. O Chelsea chegava em boas ações com Hazard e William, o Leicester tinha Maddison e Vardy em tarde inspirada. E o gol da partida ficou por conta de Vardy, aproveita boa jogada de Maddison.  O Chelsea até tentou fazer o gol de empate, mas parou na forte marcação do Leicester e na trave com o Alonso.

Com o resultado, o Chelsea estaciona na quarta colocação, agora com a presença mais forte do Arsenal que tem a mesma pontuação. O Leicester chegou à primeira parte da tabela com 25 pontos na nona colocação.

Demais resultados

Em Londres, o West Ham decepcionou e perdeu para o Watford por dois a zero. Os gols foram marcado por Deeney e Deulofeu. Newcastle empatou com o Fulham em casa por 0 a 0.

O Huddersfield perdeu em casa para o Southampton por 3 a 1. Os gols foram marcados por Redmond, Ings e Obafemi. O Huddersfield diminuiu com Billing. Na última partida das 13 horas, o Bournemouth venceu em casa o Brighton,

Matheus Silva (481 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta