Notícias

Futebol Internacional

Aubameyang brilha, Arsenal vence e cola no Chelsea

Lacazette

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Arsenal vence o Burnley em casa e se aproxima do Chelsea

Em casa contra o Burnley, o Arsenal teve dificuldades mas ganhou do adversário por 3 a 1. O destaque da partida foi Aubameyang, artilheiro da Premier League com 12 gols, o jogador gabonês marcou dois tentos na partida, auxiliando ao time londrino a sair com o triunfo.

O jogo parecia que iria ser tranquilo para o Arsenal, o adversário não mostrava tanta agressividade e a dupla de atacantes municiada por Ozil estava em boa tarde. Mas o Burnley levou um ar de drama no fim da partida contra os Gunners.

O jogo

O time londrino saiu na frente aos 17 com o Aubameyang, aproveitando boa jogada do Ozil que cruzou para o Kolasinac, o bósnio escorou para o gabonês meter a bola no fundo das redes.

Após o primeiro gol da partida o jogo ficou morno, os times tinham problemas na criação e jogadas. Além disso várias cenas de confusão envolvendo Barnes e Sokratis paralisaram a partida.

O Arsenal só ampliou a partida na volta ao segundo tempo, quando Guendouzi lançou Kolasinac que passou para o Lacazzete, que com calma deixou Aubameyang livre para bater e ampliar. O Burnley que ficara desajustado após o segundo gol do Arsenal, foi a frente e diminuiu com Barnes aproveitando erro defensivo. O visitante pressionou durante o período final da partida, enquanto o Arsenal estava confuso e errático.

Porém no fim do jogo brilhou a estrela de Ozil e Iwobi. Após grande jogada do meia alemão, o seu chute desviou na zaga e sobrou limpa para Iwobi (em impedimento) chutar na saída de Joe Hart e dar números finais ao confronto.

Com o resultado o Arsenal continua em quarto, abrindo 11 pontos para o United e empatando temporariamente em pontos com o Chelsea. Já o Burnley continua em 18º com chances de terminar a rodada em último. Os times voltam a campo no Boxing Day, o Arsenal visita o Brighton, já o Burnley recebe o Everton em casa.

 

Veja os melhores momentos:

Matheus Silva (481 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta