Unai Emery: “Ozil respondeu muito bem”
Técnico do Arsenal, elogiou boa aparição de Özil contra o Burnley
A relação entre Mesut Ozil e Unai Emery não é uma das mais agradáveis, no meio de semana o Alemão havia ficado de fora por “escolhas táticas”. E essa relação conflituosa de Özil com os treinadores já vêm desde a época de Wenger, no qual já reclamavam de seu comprometimento nos treinos e nos jogos.
Na partida desse sábado de manhã, Özil esteve em campo, com a braçadeira de capitão e uma grande apresentação. O jogador esteve com boa participação tanto no primeiro gol, como no terceiro dos Gunners e mostrou seu valor em campo. O meia não errou nenhum dos 34 passes que fez no segundo tempo e flutuou por todo o campo.

E a partida do jogador agradou ao treinador dos Gunners que já havia falado anteriormente da importância que Özil tem para o time londrino.
Unai Emery comentou positivamente sobre a atuação do playmaker do Arsenal:
Ozil respondeu muito bem. Seu comprometimento hoje foi muito bom.” Eu espero que volte a ter partidas como essas.
O técnico espanhol também falou sobre a polêmica envolvendo o Sean Dyche e outras atuações:
Outra polêmica que rodou durante a partida foi a fala do treinador Sean Dyche que disse que os jogadores estavam incitando ao Arbitro errar após sequências de simulações e quedas.
O mais importante é a vitória. Nós temos respeito pelo árbitro e pelo adversário. Eu não concordo com que o Sean Dyche disse que os jogadores estavam se jogando.” Nós queríamos impor nosso jogo em cima do adversário. Dyche é um bom treinador, mas estou muito feliz com nossos jogadores. Eles trabalharam duro…”
Monreal começou a ter um problema muscular e decidimos não arriscar, tirando-o de campo. Não sei se poderei contar com Monreal pro jogo contra o Brighton. Mustafi está bem próximo de voltar a campo.” “Lacazette jogou bem hoje. Eu gosto de atacantes que ficam com raiva quando não conseguem marcar gols.”
Esportes Mais
