Notícias

Futebol Internacional

Tottenham recebe o Newcastle após empate com o City

Tottenham

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tottenham busca vencer em casa contra o Newcastle, que ainda não pontuou

Na tarde deste domingo (25), a equipe do Tottenham Hotspur receberá o Newcastle United, em confronto válido pela terceira rodada da Premier League. A partida ocorre às 12h30min, horário de Brasília, e terá a transmissão da ESPN Brasil.

Tottenham vem de empate fora de casa

No último sábado (17), o Tottenham foi até o Etihad Stadium, enfrentar o Manchester City. O duelo terminou empatado com um placar de 2 a 2. Os gols foram de Sterling e Agüero para os Citizens. Erik Lamela e Lucas Moura marcaram para os visitantes. Dessa forma, o Tottenham ocupa a sexta colocação do Campeonato Inglês, com 4 pontos.

Newcastle vem de derrota contra o Norwich

Por outro lado, o Newcastle, na última rodada, sofreu um revés de 3 a 1 contra o Norwich City, fora de casa. Pukki marcou três vezes para os donos da casa. Shelvey descontou para os Magpies já nos acréscimos. Assim, o Newcastle caiu da 14ª para a 18ª colocação.

Desfalques

O técnico Mauricio Pochettino, do Tottenham, não poderá contar com Foyth e Ryan Sessegnon para o duelo de domingo. Há dúvidas se Dele Alli, com lesão na coxa, poderá jogar.

Já Steve Bruce, do Newcaslte, não poderá contar com Atsu, Yedlin, Andy Carroll, Colback e Lejeune. Saint-Maximin, Joelinton e Gayle são dúvidas para o confronto.

Pochettino vê Newcastle como adversário difícil

“O Newcastle é um adversário complicado. Eles precisam começar ganhando pontos, então será bem complicado. Eles tem um novo técnico, contratações novas. Isso vai deixar eles mais focados e vão tentar se compactar. Para nós, depois de um bom resultado contra o City, a confiança é alta. Do mesmo jeito, sabemos que será complicado o jogo contra o Newcastle”, disse Pochettino.

Steve Bruce também vê dificuldade no confronto

“Eles (o Tottenham) são um bom time. […] Não temos dúvida de que será realmente difícil, mas esse é o tipo certo de jogo para nós. Temos que jogar muito melhor do que na semana passada para conseguir o resultado”, disse Steve Bruce.

Ficha Técnica – Tottenham Hotspur x Newcastle United

Hora: 12:30, horário de Brasília

Árbitro: Mike Dean

Local: Tottenham Hotspur Stadium

Tottenham Hotspur: Lloris, Rose, Sánchez, Alderweireld, Walker-Peters, Winks, Sissoko, Lamela, Eriksen, Lucas Moura e Harry Kane.

Newcastle United: Dubravka. Schär, Lascelles, Dummett, Manquillo, Ritchie, Hayden, Longstaff, Saint-Maximin, Almirón e Joelinton.

 

Veja tambémWolves e Burnley se enfrentam no Molineux

Facebook: Esportes Mais

Felipe Leonidas (58 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta