Notícias

Futebol Internacional

Manchester United recebe o “abusado” Crystal Palace

5c770082b5098

Manchester United tenta sua segunda vitória no campeonato inglês e aproximação da liderança, para isso enfrenta o Crytal Palace

Manchester United e Crystal Palace se enfrentam neste sábado (24), ás 11h, pela terceira rodada do campeonato inglês. O confronto pode colocar o United na liderança e o Palace na zona de rebaixamento.

Curiosidades: A última vitória do Palace no Old Trafford foi em 1989. Após 30 anos de seca, o Palace tenta vencer e e espantar esse começo ruim. Juan Mata marcou quatro gols contra o Crystal Palace e é o maior artilheiro do United contra o Palace da equipe atual

United perdeu grande chance de ser líder contra o Wolves

Com o empate do rival City e a vitória apertada de Liverpool e Arsenal, o United só dependia de uma vitória para ser líder. Os diabos vermelhos saíram na frente, mas sofreram o empate e perdeu uma grande chance de assumir a liderança.

Mas o time mostrou força e teve um começo bom. Aplicou uma goleada para cima do Chelsea, e esse empate contra o Wolves não é um péssimo resultado, pois o Wolves faz frente aos 6 grandes da Inglaterra.

Para enfrentar o Crystal, Eric Bailly e Timothy Fosu-Mensah continuam de fora e agora Diogo Dalot junta-se a eles. No mais, Solskjaer vai mandar a campo o seu 11 ideal no momento. O técnico falou sobre esses jogadores que estão fora, mas garantiu que o time ideal é basicamente o que vem atuando.

“Eles tiveram esse problema para um par de semanas. Mas é isso. [O esquadrão é] mais ou menos o mesmo.

Ainda sem vencer, Palace tentar voltar sua fama de bom visitante

O Palace começou muito mal o campeonato inglês. Após empatar com o Everton em 0-0, o time foi visitar o Sheffield United e perdeu por 1 a 0. Começo inesperado da equipe de Londres.

Sem vencer o United há 30 anos, o Crystal Palace tenta aprontar contra os vermelhos e vencer sua primeira partida. Para isso, os defensores titulares James Tomkins e Mamadou Sakho continuam com lesões a longo prazo para os Eagles, o que significa que Martin Kelly e Scott Dann devem permanecer no time titular, a menos que Gay Cahill seja considerado apto para fazer sua estreia.

A equipe londrina tenta fazer o que bom desempenho que teve fora de casa na temporada passada. O Crystal tinha melhores resultados fora do que em casa, inclusive venceu o City, em Manchester. Isso é o que os jogadores e torcedores esperam que seja resgatado.

Ficha técnica – Manchester United X Crystal Palace

Local: Old Trafford, Manchester-Inglaterra.

Horário: 11:00 h.

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Maguire, Lindelof, Shaw, McTominay, Pogba, James, Mata, Marcial, Rashford. Técnico: Solksjaer.

Crystal Palace: Guaita; Ward, Kelly (Cahill), Dann, Aanholt; MCArthur, Milivojevc, Townsend, Meyer; Zaha e Benteke. Técnico: Hodgson.

1 comentário em Manchester United recebe o “abusado” Crystal Palace

  1. Muito interessante está estatístico dos 15 primeiros jogos do Botafogo como mandante. Os jogadores mais velhos e experientes, são os mais atuantes mas, a qualidade técnica do elenco, não os ajuda a levar o time a melhores resultados.

Deixe uma resposta