Notícias

Futebol Internacional

Wolves e Burnley se enfrentam no Molineux

Wolves

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A surpresa do campeonato passado, Wolves, e a surpresa do campeonato atual se enfrentam neste domingo

No começo da tarde deste domingo (25), Wolverhampton e Burnley fazem um duelo que promete pegar fogo. A partida ocorre às 12h30min, no Molineux Stadium, e é válida pela 3ª rodada da Premier League.

Na última rodada, o Wolves conseguiu um empate em casa, contra o Manchester United, por 1 a 1 com uma pintura de Ruben Neves. Isso deixou o time na 17ª posição até o começo da rodada, tendo empatado seus dois jogos até o momento.

Já o Burnley, vem de uma derrota contra o Arsenal, por 2 a 1, jogando no Emirates Stadium. Essa derrota deixou o time na 12ª posição até o começo da rodada, com uma vitória e uma derrota.

Novidades nos elencos

No time da casa, o lateral direito Matt Doherty retornou aos treinos essa semana e pode ser um jogador que retorne ao elenco após perder a partida no meio de semana. E, com exceção desse caso, o técnico Nuno Espírito Santo pode contar com o seu elenco completo.

Já para o Burnley, Robbie Brady e Danny Drinkwater estão fora do contronto, provavelmente irão jogar pela Carabao Cup, no meio de semana. Enquanto Steven Defour retornou aos treinos leves durante a semana e não deve jogar nos dois jogos.

O que podemos esperar do jogo?

O jogo promete ser um bom duelo entre duas equipes que estão jogando um bom futebol nesse começo de temporada. O Wolves vem sendo sempre impressionante desde a temporada passada, já o Burnley parece ter reencontrado a boa forma e conta com o faro de gol de Ashley Barnes, que já marcou 3 gols nessa temporada. Os dois times prometem um bom duelo e o jogo deve mostrar o melhor do que é da Premier League.

Ficha Técnica – Wolves x Burnley

Data: 24/08/2019

Hora: 12h30, horário de Brasília

Local: Molineux Stadium, Wolverhampton

Wolves: (3-5-2) –Patrício; Bennett, Coady, Boly; Traoré, Dendoncker, Moutinho, Neves, Jonny; Jiménez, Jota;

Burnley: (4-4-2) – Pope; Lowton, Tarkowski, Mee, Pieters; Gudmundsson, Westwood, Cork, McNeil; Wood, Barnes;

 

 

Veja tambémTottenham recebe o Newcastle após empate com o City

Facebook: Esportes Mais

Fernando Souza (66 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta