Notícias

Sem categoria

Toronto estreia novo uniforme em Colorado

esportes Mais

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após 1ª derrota do ano, Toronto vai até as montanhas do Colorado e irá estrear o novo uniforme de 2016

Toronto FC tenta se superar da derrota dolorosa contra Sporting Kansas City na ultima rodada, o jogo contou com um erro do juiz ao não marcar falta no lateral esquerdo Justin Morrow, assim o meia Brad Davis do Sporting Kansas City recuperou a bola e fez o único gol da partida.

Toronto continua o tour pelos Estados Unidos da América até o dia 7 de maio, quando o BMO Field voltará a ter condições de sediar um jogo. O Colorado Rapids por sua vez, vem com um time bom, com contratações boas como o meia guatemalteco Marco Pappa e o atacante albânio Shkëlzen Gashi, artilheiro da última edição da Super Liga Suíça.

O time canadense estreará o novo uniforme de 2016 no Colorado, o novo uniforme é muito diferente do 2° uniforme do ano passado, a desse ano é branca, com uma listra vermelha no meio, de gola V e o escudo ficou muito pequeno. A do ano passado era uma cinza com o mesmo arranjo do tradicional uniforme vermelho.

“É um lugar que chamei por lar, durante 6 meses e meio. O Rapids me tratou muito bem. Eu e minha esposa começamos nossas vidas lá!” Disse Moor.

O jogo também marca a volta do atacante Altidore, que perdeu os 3 jogos iniciais da temporada por um estiramento na coxa. Altidore, durante a offseason, fez uma dieta e está bem mais em forma do que no ano passado. Durante a semana, Altidore e Bradley estiveram com a seleção americana, Altidore fez um dos 4 gols dos EUA durante a vitória contra a Guatemala; já o meia Michael Bradley, deu a assistência para o 1° gol americano marcado pelo zagueiro do Stoke City: Geoff Cameron.

Ontem, Altidore falou “O Rapids têm jogadores na frente muito perigosos, temos que tomar cuidado”. Colorado promete vir com força total jogando em seu próprio estádio, ganhou do Los Angeles Galaxy pela Semana 2 da MLS, em casa, com um golaço de Pappa

https://vine.co/v/iHl1tJnQrnH

 

Ficha técnica – Colorado Rapids x Toronto FC

Data: 02/07/2016

Hora: 21:00 (horário de Brasília)

Local: DICK’S SPORTING GOODS PARK, Commerce City, Colorado

Árbitro:  Ismail Elfath

Colorado Rapids (provável): MacMath; Williams, Watts, Sjoberg, Burch; Azira, Cronin; Badji, Powers, Pappa; Gashi

Toronto FC (provável): Irwin; Beitashour, Moor, Perquis, Morrow; Bradley, Johnson, Delgado; Giovinco, Altidore e Endoh

*BMO Field está em obras de expansão de capacidade de 22.000 para 30.000 pessoas

suporte (2012 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta