Notícias

Futebol Brasileiro

Times de Feira de Santana vencem na segunda rodada do Campeonato Baiano

IMG_20190127_182230

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Fluminense e Bahia tem boas atuações e vencem na segunda rodada do Baianão

A tarde foi boa para as equipes de Feira de Santana que venceram na segunda rodada do Campeonato Baiano.

Jacuipense x Fluminense

O Fluminense visitou a Jacuipense no Eliel Martins buscando a primeira vitória da competição e foi premiada com ela. O placar de 2 a 0 foi construído após duas boas jogadas de contra ataque do time feirense.

O primeiro tempo foi melhor para a Jacuipense, o time chegava com mais facilidade ao ataque com Danilo Rios armando a maioria das jogadas. Porém quem fez o gol foi o Fluminense, após vacilo da zaga, Bambam saiu frente ao goleiro e finalizou forte marcando o primeiro do tricolor.

O segundo tempo voltou da mesma forma, com a Jacuipense atacando mais e o Fluminense aproveitando as oportunidades. Até que o juiz viu falta dentro da área do Fluminense marcando pênalti, Danilo Rios bateu e Léo Paredão pegou.

Motivado, o Fluminense começou a ter mais a bola e foi recompensado com o gol de Rodolfo. Que matou o placar e selou a vitória para o time feirense.

Fluminense volta a campo na quarta-feira agora contra a Jacobina no Estádio Jóia da Princesa. Enquanto isso, a Jacuipense visita o Vitória no Estádio Manoel Barradas na quinta-feira.

Bahia de Feira x Vitória da Conquista

FB_IMG_1548624472176

O Bahia de Feira dominou o Vitória da Conquista em casa e conseguiu um grande resultado contra o time do sul do estado. A vitória por 3 a 0 colocou o Bahia de Feira na liderança do Campeonato Baiano.

O Bahia era um time mais equilibrado que o Vitória da Conquista e contava com o fator casa. Mais acostumado com o gramado sintético, o Bahia tocava melhor a bola e conseguia chegar com perigo. Foi nisso que Jarbas fez o primeiro dos mandantes.

Mais tarde, o Tremendão aproveitou grande jogada de Vitinho que cruzou para Jarbas que fez o segundo gol do Tremendão.

O Conquista até tentava chegar ao ataque, mas falhava totalmente, Tatu ficou apagado durante toda a partida. No segundo tempo o time da casa acalmou os ânimos, mesmo assim o Bode não conseguia chegar com perigo.

Logo então, o Bahia de Feira matou a partida após Ebinho receber passe, passar por zagueiro e goleiro e marcar o terceiro do Tremendão.

Com o resultado o Bahia de Feira está na primeira colocação do Campeonato Baiano, enquanto o Vitória da Conquista é o último com nenhum ponto.

A próxima partida do Bahia de Feira é contra o Bahia na Arena Fonte Nova na quarta-feira às 20:30. O Vitória da Conquista volta aos gramados contra o Atlético de Alagoinhas no próximo domingo (3) no Lomanto Júnior.

Os resultados:

Jacuipense 0-2 Fluminense
Jacobina 1-2 Vitória
Bahia de Feira 3-0 Vitória da Conquista
Jequié 1-1 Juazeirense

Matheus Silva (476 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta