Notícias

Futebol Brasileiro

“Temos potencial para sonhar com o acesso”, afirma dirigente da Inter de Limeira

WhatsApp Image 2019-01-27 at 19.19.25

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista, Anderson Ibrahin Rocha, gerente de futebol, acredita no acesso da Inter de Limeira

Com seis pontos em três jogos disputados, a Inter de Limeira vem bem no Campeonato Paulista Série A-2, e é uma das equipes que sonham com o acesso para a elite do futebol paulista.

Para realizar esse sonho, a equipe trouxe o gerente de futebol Anderson Ibrahin Rocha, de 28 anos, que já trabalhou em equipes como o José Bonifácio e o América de São José do Rio Preto, e que agora faz um papel fundamental de profissionalização em todos os setores do clube.

“Toda mudança não é fácil, a maioria dos clubes são gerados por pessoas apaixonadas e que envolvem muita emoção, porém para se ter bons resultados dentro e fora de campo o clube deve ser gerido pela razão, não esquecendo da emoção que move a torcida, obviamente. Dentro da diretoria tivemos apoio referente ao trabalho, pois após muitas reuniões e estudos mostramos que é necessário essa mudança e adaptação de nova gestão. Hoje, mesmo com poucos meses de trabalho, estamos colhendo os frutos dessa mudança, onde temos um time competitivo dentro das limitações econômicas, a seriedade e profissionalismo tem atraído parceiros e patrocinadores do clube”, explicou Anderson Rocha, que completou.

“O torcedor pode ter certeza que em breve verá a Inter de Limeira na A-1 e também disputando divisões nacionais. Não podemos deixar de pedir o apoio da torcida aos jogos e para que eles entrem no nosso novo plano de sócio torcedor que irá fortalecer ainda mais a estrutura do clube”, completou o dirigente.

WhatsApp Image 2019-01-27 at 18.55.39
À direita Celso Potechi (Presidente) Luciana (Patrocinadora Shopping Nações) ao centro e Anderson Rocha à direita  (Foto: arquivo pessoal)

Dentro de campo, Anderson teve um papel fundamental na montagem do elenco da equipe, que hoje está na sexta posição, mas apenas um ponto longe da ponta da tabela.

“A montagem do elenco para a A-2 foi feita com muito critério, visando um time competitivo e que não prejudicasse as receitas do clube. O nosso primeiro jogo foi um pouco atípico, acredito que faltou encaixar algumas jogadas que vinham acontecendo nos jogos treino (pré-temporada), porém, mesmo saindo atrás do placar o time mostrou reação e buscou igualar dentro de campo, infelizmente contamos com uma falha da arbitragem em um pênalti não marcado ao nosso favor que ao meu ver mudaria o resultado final da partida”, disse o dirigente da Inter, que perder na estreia para o XV de Piracicaba por 3 a 2, em casa, mas depois buscou seis pontos fora, ao vencer o São Bernardo por 2 a 1 e o Sertãozinho por 1 a 0. .

Anderson Rocha sabe que um trabalho sério também tem que olhar para a base, e com a Inter isso não será diferente.

“Temos alguns garotos que ja foram reintegrados no profissional após a Copa São Paulo, esses jogadores que subiram mostraram qualidade e maturidade para agregar na equipe principal e estão a disposição da comissão técnica profissional. Temos potencial para sonhar com o acesso, a comissão técnica tem ajustado cada vez mais o time, tanto que viemos de duas vitórias consecutivas fora de casa”, finalizou o dirigente.

 

 

Wesley Contiero (955 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta