Notícias

Futebol Brasileiro

Thiago Silva, Diego e Dedé: As novidades do São Paulo

São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Paulo busca fortalecer o seu elenco para a temporada 2020

Faltando apenas três jogos para o termino do Campeonato Brasileiro, o São Paulo já começa se planejar para o ano de 2020. Com uma campanha abaixa das expectativas nesta temporada, o Tricolor Paulista que ainda segue buscando garantir uma vaga direta na próxima edição da Copa Libertadores da América busca peças pontuais no mercado. Confira abaixo as especulações que rolou no clube neste domingo (24).

Thiago Silva

(Thiago Silva não deverá mais seguir no PSG, FOTO: Reprodução)

Segundo informações do site francês L’ÉQUIPE, o São Paulo tem interesse na contração do experiente zagueiro Thiago Silva, do Paris Saint-Germain, e acompanha de perto a situação do jogador com o clube. De acordo com a publicação, o clube parisiense não irá prolongar o vínculo com o defensor de 35 anos, sendo assim, o clube do Morumbi parece como possível destino do atleta, que já pode assinar um pré-contrato em janeiro.

Podendo perder os atuais titulares da posição; Arboleda e Bruno Alves para o futebol europeu, o São Paulo já inicia busca pelo setor no mercado.

DIEGO RIBAS

 

 

Segundo as informações do jornalista Guilherme Pallesi, do Grupo Bandeirantes, o São Paulo está monitorando o meio-campista Diego Ribas, do Flamengo. Recém-campeão da Copa Libertadores com o rubro-negro carioca, Diego é um dos medalhões no elenco do técnico Jorge Jesus. Porém, neste ano ele perdeu espaço na equipe titular.

Diego tem contrato válido com o Flamengo até dezembro do ano que vem. Aos 34 anos,  o meia disputou 36 jogos neste ano de 2019. Revelado pelo Santos, Diego passou por times de Portugal (Porto), Itália (Juventus) Alemanha (Werder Bremen e Wolfsburg) e Espanha (Atlético de Madri) na Europa.

DEDÉ

 

Segundo as informações do jornalista Marcos Eduardo, do 90min, o zagueiro Dedé do Cruzeiro foi oferecido ao São Paulo. De acordo com a apuração desse jornalista, além do São Paulo, Flamengo e Palmeiras também foram procurados por intermediários do defensor, que não deve continuar na equipe mineira no próximo ano

O contrato do atleta de 31 anos com a equipe azul vai até dezembro de 2021 e, de acordo com o site Transfermarkt, Dedé está avaliado em 3,5 milhões de euros, pouco mais de R$ 16 milhões na cotação atual. Além do clube mineiro, o defensor já atuou por Volta Redonda, Villa Rio e Vasco.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

 

Higor Rodrigues (598 Posts)

Colaborador do site. Nascido em São Paulo-SP. 23 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta