Notícias

Outros

Thiago Seyboth Wild estreia vencendo italiano em Aix en Provence

Thiago Wild

Thiago Wild vence na estreia em Aix en Provence

O Brasileiro Thiago Wild esteve em bom dia nessa terça-feira em Aix en Provence, o jovem brasileiro derrotou o italiano Gianluca Mager por 2 sets a 0. Com parciais de 6-3 7-5, o jovem brasileiro avançou para a segunda rodada onde enfrentará o dominicano Robert Cid Subervi.

Thiago começou muito bem a partida, minando o saque de Gianluca Mager, quarto favorito do torneio, ele quebrou duas vezes consecutivas o adversário, chegando a ter 5-0 no primeiro set. No entanto, viveu games de instabilidades e viu o adversário o quebrar em fazer 5-3. Mas no nono game do set, Wild sacou bem e finalizou a parcial em 6-3.

No segundo set mais equilíbrio, o italiano chegou a quebrar Wild no oitavo game, mas foi quebrado ao sacar para o set. E foi quebrado novamente no 5-5. Na hora H, Wild jogou muito bem, vencendo a parcial por 7-5.

Thiago Seyboth Wild é o 113º colocado do ranking da ATP. Ele vem de derrota para Daniel Evans, na partida de estreia no Us Open. Na temporada, Wild tem o título do ATP de Santiago, no qual entrou como Wild Card e venceu o evento. O torneio de Aix en Provence distribui 125 mil dólares e conta com vários jogadores que foram eliminados no Us Open e não tiveram ranking para jogar em Kitzbuhel.

“Nada foi por acaso”, Diz Beatriz Haddad Maia após título em Portugal

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta