Notícias

Outros

Dominic Thiem supera canadense e está nas quartas do Us Open

EhV24-cWoAIdyKv

Dominic Thiem derrota Félix Auger-Aliassime e está nas quartas no US Open

Uma tarde irretocável de Dominic Thiem, o austríaco, principal favorito após a eliminação de Novak Djokovic venceu o jovem canadense Felix Auger-Aliassime por 3 sets a 0, com parciais de 7-6 6-1 6-1.

O jogo começou cheio de erros de lado a lado, mas na hora H, Dominic chegou a sacar para o primeiro set, mas acabou sendo quebrado. Porém no tie-break venceu por 7-4. No segundo set, a montanha russa para o lado do canadense. Estava afoito e não conseguia fazer algo para parar Dominic Thiem, que diminuiu o número de erros e venceu por 6-1.

Com o mesmo roteiro, o terceiro set começou, com o Aliassime sendo quebrado no terceiro set. Daí em diante, o Thiem dominou contando com os 51 erros não forçados que o canadense fez na partida e venceu novamente por 6-1.

Nas quartas de finais, o austríaco enfrenta o jovem Alex De Minaur que venceu outro Canadense, Vasek Pospisil em três sets. (7-6, 6-3 e 6-2) avançando a sua melhor campanha em Slams. A partida entre Thiem e De Minaur deve acontecer na noite de quarta-feira.

Os outros dois jogos desse quadrante é Berretini contra Rublev, e Tiafoe contra Medvedev. Na parte de cima, as quartas já estão definidas com Coric x Zverev e Carreno Busta x Shapovalov.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta