Notícias

Outros

“Nada foi por acaso”, Diz Beatriz Haddad Maia após título em Portugal

WhatsApp Image 2020-09-07 at 16.31.12

Após longo período parada, Beatriz Haddad Maia comemora título

A semana de volta às quadras de Beatriz Haddad Maia não poderia ser melhor, com título em Montemor-o-Novo, o torneio w25, ainda está abaixo do nível de tênis da Bia, mas ela fica feliz com o resultado que fez a brasileira ganhar mais de 600 posições.  A Brasileira foi punida após uso de anabolizantes em uma partida no WTA de Bol em 2019, ficou muito tempo parada mas voltou voando.

“Estou muito feliz e muito emocionada. Foi uma semana muito especial para mim. Eu não esperava ter ido tão longe logo no primeiro torneio. Fui fazendo o que tinha que fazer e jogando melhor a cada jogo, evoluindo durante a semana. Como eu sempre falei, nada é e foi por acaso. Mentalmente eu estou muito mais forte e muito mais feliz,” relatou a tenista.

Ela também falou sobre o jogo

 “Foi o meu melhor jogo. No primeiro set ganhei com bastante vantagem, no segundo abri 4/2, ela foi buscar, mas fiquei calma, pensando no próximo ponto e deu certo.”

Bia já joga nessa semana em Figueira da Foz, torneio que também tem premiação de 25 mil euros.  Ela enfrenta Justina Mikulstye (611º colocada).

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta