Notícias

Basquete

Tenerife estreia com vitória no 8º Torneo Ciudad de Getafe

Tenerife

Com boa atuação do armador brasileiro Marcelinho Huertas, o  Tenerife derrotou o Baskonia

 

Nesta sexta-feira (03), a equipe do Lenovo Tenerife venceu o Baskonia por 81 a 67 (36 a 32 no primeiro tempo), em jogo válido pela rodada inicial do 8º Torneo Ciudad de Getafe, disputado no Pabellón Juan de la Cierva.

O time de San Cristóbal de La Laguna desgarrou um pouco no quarto inicial, mas a equipe de Vitoria Gasteiz conseguiu equilibrar as ações no segundo e foi ligeiramente melhor no terceiro. O bom momento do Lenovo Tenerife veio no quarto período, quando cresceu de produção e não deu chances ao adversário para vencer – 18 a 14 (primeiro quarto), 18 a 18 (segundo quarto), 20 a 22 (terceiro quarto) e 25 a 13 (quarto final).

“Jogo muito importante para realizarmos as coisas que trabalhamos e analisarmos como está o grupo. Vencer também foi importante, já que estivemos no comando das ações do começo ao final da partida”, comentou o brasileiro, que anotou seis pontos e deu sete assistências.

O Lenovo Tenerife fecha participação no 8º Torneo Ciudad de Getafe, no domingo (05 de setembro), diante do Urbas Fuenlabrada, às 15h15 (de Brasília), no mesmo local. No sábado (04 de setembro) jogam Baskonia e Urbas Fuenlabrada.

Foto: Lenovo Tenerife

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta