Notícias

Basquete

São Paulo recebe o Bauru Basket pela 8ª rodada do Paulista

São Paulo

Visando manter a sua invencibilidade no estadual, São Paulo encara o Bauru Basket que busca retomar as primeiras colocações

 

No início da noite deste sábado (4), a equipe do São Paulo irá receber o Bauru Basket às 18h, horário de Brasília, em duelo disputado no Ginásio do Morumbi. A partida será válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista de Basquete 2021.

No histórico de confrontos recentes entre os clubes, o São Paulo leva uma boa vantagem, vencendo cinco dos últimos sete jogos. Com isso, houveram dois triunfos do Bauru Basket no período. Na última ocasião, em fevereiro deste ano, os mandantes venceu por 92 a 84.

O São Paulo se encontra na segunda posição com uma campanha de sete vitórias em sete jogos até o momento, e é o único invicto. Na última rodada, a equipe do técnico Claudio Mortari acabou vencendo o Paulistano por 77 a 71, jogando fora de casa.

Já o Bauru Basket ocupa a quarta posição com uma campanha de cinco vitórias e duas derrotas até aqui, e quer a vitória para subir na tabela. Na última rodada, os comandados do técnico Guerrinha acabou sendo derrotado para o Corinthians por 89 a 74, jogando em casa.

Em entrevista, o técnico do Dragão, Jorge Guerra projetou o empate diante do Tricolor Paulista: “Esperamos conseguir uma boa performance e tirar o que o São Paulo FC tem melhor, não só no ataque, como na defesa também. Queremos levar o jogo o mais próximo possível para tentar surpreender no final”, contou.

Ficha Técnica –  São Paulo x Bauru Baslet

Data: 04/09/2021
Hora: 18h, horário de Brasília
Local: Ginásio do Morumbi
Onde assistir: GCS TV (via youtube)

Prováveis Quintetos 

São Paulo: Elinho, Bennett, Marquinhos, Tyrone e Bruno Caboclo.

Bauru Basket: Larry Taylor, Alex Garcia, Felipe Vezaro, Gabriel Jaú e Rafael Hettsheimer.

Foto: Rubens Chiri / Saopaulofc.net

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta