Notícias

Futebol Internacional

Taylon celebra início de sua 2ª temporada na Arábia Saudita

Taylon

Após sete rodadas na competição, Taylon comemora bom começo e projeta briga pela artilharia

 

Passadas sete rodadas da Divisão 1 da Arábia Saudita, que é equivalente a segunda divisão nacional do país, o brasileiro Taylon é o vice-artilheiro da competição com quatro gols marcados, um a menos que o líder no quesito. Na pré-temporada, o atacante marcou 11 gols em seis partidas.

“Fizemos uma ótima pré-temporada no Egito, onde jogamos vários amistosos e tivemos ótimos resultados. Por isso estou bem confiante nessa temporada, pra mim, pessoalmente, tem sido um início bom, porque apesar das derrotas, eu já pude marcar na maioria dos jogos e quero continuar marcando o máximo de gols possíveis pra ajudar meu clube e também buscar a artilharia da liga”, contou.

Apesar de ter vencido por 3 a 1 o Al Jabalain, na última rodada, o Al Akhdoud segue na penúltima posição com sete pontos, mas a diferença do 19º colocado para o sétimo, são apenas dois pontos, mostrando que a competição está equilibrada e basta uma vitória para dar um salto na tabela.

“Infelizmente nosso time não começou muito bem, sofremos nesse início, por ser a primeira vez do clube e de muitos jogadores do nosso time na Divisão 1. Hoje estamos na parte debaixo da tabela e não vejo a hora de mudarmos isso. Agora estamos com um novo treinador e isso deu um ânimo a mais no nosso time”, destacou.

Taylon está em sua segunda temporada no Al Akhdoud, na primeira foi campeão da Divisão 2, marcando inclusive três gols na final. Antes de chegar ao país, passou por Bahrein, Malta, Emirados Árabes, Bulgária e no Brasil passou pelo Criciúma.

Crédito da Foto: Divulgação / Al Akhdoud

Esportes Mais

Facebook Esportes Mais

Deixe uma resposta