Notícias

Volei

Suzano Vôlei libera ingressos para amistoso neste sábado

Suzano Vôlei

Com 3,5 ingressos à disposição, torcedores do Suzano Vôlei podem comprar entradas pelo site ou por troca social

 

 

O Suzano Vôlei iniciou nesta semana a venda de ingressos para o amistoso da equipe contra o Vôlei Futuro de Araçatuba, que acontece neste sábado (30/10), às 18 horas, na Arena Suzano.

Um total de 3,5 mil entradas podem ser adquiridas através do site do clube por venda ou pela troca de um quilo de alimento não perecível com o Fundo Social de Suzano. A última partida da equipe antes da estreia na Superliga C terá 50% de público permitido no ginásio do Parque Max Feffer.

Seguindo o modelo utilizado para o primeiro amistoso do clube após o Campeonato Paulista, contra o Sesi, os ingressos estão sendo vendidos no site oficial do clube (www.suzanovoleioficial.com.br) ao preço de R$ 20,00 para os torcedores do vôlei suzanense. A meia entrada, disponível para aqueles que têm direito ao benefício, custa R$ 10,00. Aproximadamente 2,2 mil entradas estão disponíveis para compra no endereço virtual.

O Fundo Social de Solidariedade de Suzano está conduzindo em parceria com o clube a troca de ingressos sociais, que podem ser adquiridos pelos torcedores que levarem um quilo de alimento não perecível ao Paço Municipal, sede da Prefeitura de Suzano (rua Baruel, 501 – Centro) que abriga o posto de distribuição. Nesta terça-feira, o órgão municipal distribuiu 300 das mil entradas divulgadas em sua ação.

A supervisora Ana Paula Ferreira falou sobre a venda de ingressos, ressaltando que a presença do público é mais que importante para os atletas: “Em qualquer esporte, ter aquele empurrão a mais vindo das arquibancadas é fundamental, seja em um amistoso ou em uma competição oficial, como a que teremos a partir da semana que vem. Tê-los com a gente na Arena de novo é um fator a mais para todos nós”, ressaltou.

Em virtude dos protocolos exigidos pelo Estado, apenas 50% da capacidade total do ginásio estará disponível para a torcida suzanense, que já havia reencontrado a equipe no amistoso da última terça-feira (19/10) contra o Sesi, quando cerca de mil torcedores estiveram acompanhando o jogo na casa do clube. Assim como neste duelo, todos os torcedores devem estar usando máscaras para poder entrar na Arena Suzano.

O central Bruno Biella comentou a respeito de sua expectativa para o jogo, que, embora de caráter amistoso, é crucial para a preparação da equipe: “Nos enfrentamos a equipe deles no Paulista e vencemos, mas não podemos pensar que venceremos só por isso. Temos trabalhado duro, pensando na disputa da Superliga C e queremos manter o ritmo e o preparo para dar a primeira vitória para os torcedores que estarão aqui na Arena”, comentou.

O amistoso entre Suzano Vôlei e Vôlei Futuro acontece neste sábado (30/10), às 18 horas, na Arena Suzano, localizada no Parque Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador). Este é o último jogo oficial dos comandados de Alessandro Fadul antes da estreia na Superliga C, no dia 3 de novembro contra o Iacanga/RH Fitness. Mais informações sobre os ingressos podem ser verificadas no site www.suzanovoleioficial.com.br.

Crédito da Foto: Suzano Vôlei

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta