Notícias

Futebol Internacional

Southampton vai à Cardiff para sair do Z-3

CARDIFF

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os dois times brigam para não cair nesta temporada

Na tarde deste sábado (08), a equipe do Cardiff City, receberá a equipe do Southampton, em confronto válido pela 16ª rodada da Premier League

Recém-promovidos, missão do Cardiff é manter-se no alto escalão do futebol inglês

O Cardiff City ocupa 16ª colocação do Campeonato Inglês, com 11 pontos, apenas duas posições acima da zona da degola. O último compromisso da equipe do País de Gales, foi um jogo contra o West Ham, na última terça-feira. O placar final foi de 3 à 1 para os Hammers.

Situação preocupante para o Southampton, que escapou por pouco do rebaixamento na temporada anterior

Já o Southampton ocupa a 18ª colocação da Premier League, com 9 pontos. Neste momento, o Southampton cai para a EFL Championship. O último compromisso da equipe do St Mary’s Stadium, foi fora de casa contra o Tottenham. Nesta partida, o Tottenham, sagrou-se vencedor por um placar de 3 à 1.

A situação do Southampton é preocupante, pois, na temporada anterior, os Saints quase foram rebaixados para a segundona inglesa, e, coincidentemente ou não, as coisas começaram à desandar após a 16ª rodada.

Warnock: Eles estão dando seu máximo”

O técnico do Cardiff City, Neil Warnock, concedeu entrevista para diversos meios de imprensa da Inglaterra nesta sexta-feira. Confira algumas das palavras de Warnock para a coletiva de imprensa.

“Eu vejo como uma obrigação, conseguir pontos de times fora do “big six”. Sempre são jogos difíceis, e temos que extrair todo nosso potencial nessas partidas”, disse Warnock.

“Vamos com tudo para vencer esse jogo. Estaremos em casa e precisamos manter nossa casa em ordem”, afimou Neil Warnock, técnico do Cardiff City.

“Eles estão dando seu máximo. Os torcedores e os jogadores se ajudam mutuamente, é muito bom ver esse apoio.”, encerrou Neil Warnock.

Ralph Hassenhütl deixa mensagem para sua estreia

“Eles têm de vir comigo e acho que forço muito deles, mas, quando o fazem, são bem-vindos e podem nos seguir. Os que não sentem isso muito rapidamente, ficam para trás. Nós tentamos dar a chance para que todos venham conosco nessa jornada.”, disse Hassenhütl.

Ficha Técnica – Cardiff City x Southampton AFC

Hora: 13:00, horário de Brasília

Local: Cardiff City Stadium, Cardiff, País de Gales, Reino Unitdo.

Cardiff City: Etheridge, Manga, Morrrison, Bamba, Gunnarsson, Ralls, Arter, Camarasa, Hoilett, Paterson e Reid.

Southampton: McCarthy, Soares, Stephens, Yoshida, Bertrand, Hojbjerg, Lemina, Redmond, Armstrong, Elyounoussi e Austin.

 

Felipe Leonidas (51 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta