Notícias

Sem categoria

Fulham visita Manchester United buscando sair do Z4

_72862403_72862402

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fulham e United se encontram em momentos opostos na tabela, enquanto o time da casa busca encostar no G4, o time londrino busca sair da zona de rebaixamento

No começo da tarde deste sábado (07), ás 13h, o Manchester United recebe o Fulham em casa, no Old Trafford, em duelo válido pela 16 rodada da Premier League.

Na última rodada o Manchester United empatou com o Arsenal jogando em casa, por 2 a 2, e terminou a rodada da 8ª posição, com 23 pontos conquistados em 15 jogos disputados. Já o Fulham está amargurando a última posição da tabela, com 9 pontos em 15 jogos disputados, e vem de um empate contra o Leicester, por 1 a 1, jogando em casa.

 (90Min)

 

As novidades no time da casa estão no retorno de Luke Shaw e Ashley Young por lesão e suspensão respectivamente, assim como Martial, Darmian, Smalling e Jones são dúvidas para o jogo. Pogba e Lukaku esperam voltar ao time titular após começarem no banco no último jogo dos Red Devils. Já Victor Lindelof e Sanchez ainda estão vetados por lesão.

Já o Fulham espera poder contar com Kevin McDonald e Floyd Ayité, já que ambos estão fazendo um progresso excelente com a recuperação da lesão que sofreram, fora isso, o time londrino contra com o elenco completo para a partida do final de semana, com exceção de Fosu-Mensah, que está emprestado pelo United e não pode jogar contra o clube.

O time do United vem recebendo questionamentos com relação a qualidade do jogo disputado e, com isso, o técnico Mourinho rebateu as críticas: “Meu time de 10 jogadores correu com mais intensidade para pressionar a bola e dificultar para a oposição (Arsenal). Nós fomos rápidos na transição com esse espírito, essa mentalidade que trouxe nosso jogo para um bom nível”. O treinador ainda questionou os números, falando que as estatísticas não são fundamentais e contradizem nossos sentimentos e ideias.

Enquanto isso, o técnico Claudio Ranieri recebeu elogios pelas performances do clube londrino desde que assumiu, 3 rodadas atrás. “Nós jogamos três partidas boas. Estamos em um trabalho com progresso, estou confiante com meus jogadores.” disse Ranieri. “Se você observar as três partidas, evoluímos pouco a pouco em cada partida. Eu sei que tem trabalho a fazer, mas estamos num bom caminho”.

O que podemos esperar do jogo? 

Teremos um duelo entre duas defesas que são conhecidas por não serem boas, principalmente a do Fulham, que leva o título da mais vazada da liga, com 36 gols concedidos até o momento, enquanto o Manchester tem o segundo pior saldo de gol e a pior defesa dos times que frequentam a parte de cima da tabela. Os dois times apostam em marcar mais gols que o time adversário para vencer jogos por 5 a 4, e não por 1 a 0,porém não obtiveram muito sucesso com essa tática nesta temporada. Os dois principais atacantes dos times passam por fases difíceis, com o Mitrovic marcando gol em apenas 2 dos últimos 10 jogos, curiosamente o Fulham venceu e empatou essas duas partidas. A outra que o time pontuou nesses últimos 10 jogos foi o empate da última rodada, na qual o atacante sérvio deu a assistência para o gol  de Kamara. Enquanto isso, em Manchester, Lukaku ainda não marcou gols no Old Trafford essa temporada e também tem a marca de ter marcado gols em apenas 2 das últimas 10 partidas, porém o jogador belga tem menos gols (5) na temporada que o seu rival de sábado (7). A má fase é tão grande, que parte da torcida pede que o atacante continue no banco.

O jogo deve ser bem disputado entre as duas equipes, com boas chances de gols para ambos os lados. Minha aposta, porém, vai para os visitantes. 2 a 1 para o Fulham, com Mitrovic marcando mais uma vez.

Ficha técnica – Manchester United x Fulham

Data: 07/12/2018

Hora: 13h, horário de Brasília

Local: Old Trafford, Manchester

Manchester United: (4-3-3) – De Gea; Dalot, Smalling, Rojo, Shaw; Matic, Herrera, Pogba; Lingard, Lukaku, Rashford;

Fulham: (4-2-3-1) – Rico; Christie, Odoi, Mawson, Le Marchand; Seri, Chambers; Schurrle, Vietto, Sessegnon; Mitrovic;

Fernando Souza (51 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta