Notícias

Futebol Internacional

Sheriff tenta repetir feito histórico diante do Real Madrid

Sheriff x Real Madrid

Sheriff recebe o Real Madrid em Tiraspol

Se tem um time que chamou atenção nessa primeira fase da Liga dos Campeões foi o pequeno Sheriff. O time da Moldávia, conseguiu uma surreal vitória sobre o Real Madrid no Santiago Bernabeu na partida de ida, e nessa quarta-feira (24) tentará a segunda vitória, que garantiria ao menos uma vaga na Liga Europa.

Sheriff quer segunda vitória sobre o Real Madrid

A situação é a seguinte, depois de perder para a Internazionale duas vezes, ambos por 3 a 1, a equipe Moldava caiu para a terceira colocação. Mas, ao menos está indo para a Liga Europa. Para tentar surpreender novamente o Real, o Sherif espera que Adama Traoré, principal destaque ofensivo do time, e que marcou gol na última rodada do Campeonato Moldavo esteja em bom dia, e atrapalhe os adversários. Também se espera uma boa força coletiva, para parar as jogadas pelas laterais do Real Madrid, onde surgem muitas jogadas.

A equipe Moldava está na segunda colocação do Campeonato Moldavo, no entanto, com 3 partidas a menos que o primeiro. E mostra estar fazendo uma temporada boa, tendo boas vitórias também na Champions League.

Reqal Madrid quer espantar surpresas

O Real Madrid não quer “ver bicho com nada”. Entra para a partida como favorito, mas com a pressão de ter perdido para os moldavos na partida de ida do seu grupo na Champions. Os destaques já conhecidos, são Vinicius Junior e Benzema. O brasileiro marcou gol na última partida do time merengue sobre o Granada, é o vice artilheiro atrás apenas do francês.

Ancelotti sobre Vinicius e a partida

“No momento, por causa da maneira como ele joga, Vinícius é o jogador que mais desequilibra no futebol porque não há ninguém melhor no um contra um e não há muitos jogadores que fazem o que ele faz”, comentou o treinador italiano  Carlos Ancelotti em entrevista coletiva na véspera da partida contra o Sheriff.

“Não vivemos uma boa experiência no Bernabéu, quando eles ganharam. Temos de evitar os erros cometidos naquele jogo e fazer como até agora, sem pressa e com tranquilidade. Conhecemos bem o Sheriff e eles nos conhecem. Temos de fazer uma grande exibição. O objetivo é ganhar e se classificar”, afirmou o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti.

Ficha Técnica: Sheriff x Real Madrid

Data e horário: 24/11/2021, às 17h (de Brasília)
Local: Sheriff Stadium, em Tiraspol (MOL)
Árbitro: Szymon Marciniak (POL)
Assistentes: Paweł Sokolnicki (POL) e Tomasz Listkiewicz (POL)
Onde assistir: HBO Max

SHERIFF (Treinador: Yuri Vernydub)
Athanasiadis; Fernando Constanza, Arboleda, Dulanto e Cristiano; Addo, Thill, Traore, Bruno, Kolovos e Castañeda.

Desfalques: Kyabou (lesionado).

REAL MADRID (Treinador: Carlo Ancelotti)
Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Modric e Kroos; Lucas Vázques, Vinicius Jr e Benzema.

 

Esportes Mais

Facebook

(Foto: REUTERS/Juan Medina)

Deixe uma resposta