Notícias

Futebol Internacional

Manchester City e PSG disputam a liderança do grupo

Manchester City

Manchester City e PSG voltam a se enfrentam e disputam a liderança do grupo

 

Manchester City e PSG se enfrentam nesta quarta-feira (24), ás 17h00, horário de Brasília, no Etihad Stadium, em Manchester, pela quinta rodada do grupo A da Liga dos Campeões. Líder, o City vencendo já garante o primeiro lugar do grupo. Por outro lado, o Paris precisa vencer para retomar a liderança.

O citão chega embalado para encarar os parisienses. Em quatro jogos, foram três vitórias e apenas uma derrota. Mas essa única derrota foi exatamente para o PSG, em Paris. Entretanto, os comandados de Guardiola golearam todos os outros adversários do grupo.

Ao contrário dos cityzens, o Paris encontrou dificuldades no grupo. São duas vitórias e dois empates. Embora tenha ganhado do City em casa, o PSG ainda não venceu seus jogos fora de casa contra Brugge e Leipzig. Com a classificação encaminhada, mas buscando ser líder, o PSG precisa vencer.

De Bruyne
Apesar de não ter De Bruyne, citão quer vencer mais uma. Foto: UEFA

Manchester City

Pep Guardiola tem problemas para montar sua equipe. De Bruyne (covid) e Greaslih (lesionado) devem ficar de fora. Além deles, Foden reclamou de incômodo na perna e é dúvida.

Apesar de ter problemas, Guardiola deverá fazer suas alterações costumeiras na equipe. Dias na vaga de Stones, Mahrez ou Jesus na vaga de Sterling, ou caso Foden não jogue, Sterling pode ser o falso 9.

Ramos
Ramos está relacionado, mas começa no banco. Foto: PSG

PSG

Mauricio Pochettino tem praticamente todo seu elenco á disposição, exceto Kurzawa, Draxler e Raphinha estão fora. Sergio Ramos foi relacionado e pode fazer sua estreia no clube. Mbappe que estava doente no final de semana, foi relacionado e deve ser titular.

O técnico só tem uma dúvida para definir a equipe, e é no gol entre Navas ou Donnarumma. Embora esteja recuperado e pronto para estrear, Ramos vai começar no banco. Certeza no time é o trio MSM.

FICHA TÉCNICA – MANCHESTER CITY X PSG

Local: Etihad Stadium, Manchester-ING.

Horário: 17h00 (Brasília); 20h00 (Manchester).

Manchester City: Ederson; Walker, Rúben Dias, Laporte e João Cancelo; Rodri, Gündogan e Bernardo Silva; Foden, Mahrez e Gabriel Jesus. Técnico: Pep Guardiola.

PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Paredes, Verratti e Gueye; Neymar, Messi e Mbappé. Técnico: Mauricio Pochettino.

Foto: facebook.com/mancity/

Esportes Mais

Facebook

 

Deixe uma resposta