Notícias

Sem categoria

SESC/Flamengo estreia no Super Vôlei contra o Fluminense nessa quarta (28)

Sesc/Flamengo encara o Fluminense pelo Super Vôlei

O Troféu Super Vôlei Feminino começa nessa quarta-feira (28) e já tem time grande em quadra. O SESC que para essa temporada fez parceria com o Flamengo, estreia no torneio contra o Fluminense, rival na última decisão de Campeonato Carioca. O vencedor da partida enfrenta Itambé/Minas ou São Paulo/Barueri.

Triunfo na decisão do Carioca do SESC

No duelo das equipes no Campeonato Carioca, o Sesc/Flamengo derrotou a equipe tricolor por 3 sets a 0. A partida contou com grande aparição de Roberta que fez 10 pontos de bloqueio na partida.

Elencos

O time do Sesc conta com a base do time na última temporada, sendo oito remanescentes: Juciely, Fabíola, Drussyla, Gabi, Ariele, Milka, Natinha (Que sofreu uma lesão no joelho)  e a capitã Amanda.  Chegou na equipe as jogadoras como Lorenne, Sabrina, Valquiria e Livia. Quem também chegou foi a levantadora Juma e a líbero Camila Gomez que vão dar um upgrade a equipe. Camila no entanto, depende do visto de trabalho para poder atuar pela equipe carioca.

Já o Fluminense investirá na base que tem dos campeonatos anteriores, mas também jogadoras jovens que acabaram de subir para a equipe profissional, como a jovem Jéssica. Hylmer já contou com os reforços das centrais Fran Jacintho, das opostas Bruna Moraes, ex-São Caetano, e Arianne, que volta após uma temporada na Europa. Além dos reforços, o Fluminense conta com as levantadoras Giovana e Rose; as líberos Andressa e Lelê; as ponteiras Julia Moura, Stephany e Giovanna Fant; a oposta Mayara; e as centrais Natasha e Marcella. Todas remanescentes da temporada passada.  Julieta Lazcano é uma das principais expectativas do time tricolor, a jogadora chega para jogar a Superliga e é capitã da Seleção Argentina de Vôlei.

Ficha Técnica: Sesc/Flamengo x Fluminense

Local: Centro de Desenvolvimento de Vôlei, Saquarema, Rio de Janeiro

Horário: 19h

Transmissão: Sportv2

Prováveis escalações:

Sesc/RJ: Amanda, Roberta, Lorenne, Juciely, Milka, Ana Cristina e Drussyla (Líbero)

Fluminense: Giovana, Arianne, Julia, Dayse, Fran, Juli Lazcano e Andressa (Líbero)

 

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta