Notícias

Futebol Brasileiro

Sesc/Flamengo encara o Brasília Vôlei pela Superliga Feminina

IMG_20201110_131234

Sesc/Flamengo encara o Brasília Vôlei pela Superliga Feminina de Vôlei

A Superliga Feminina tem complementação da primeira rodada da competição nessa terça-feira (10), um desses duelos é o entre Sesc/Flamengo e o Brasília Vôlei. Duelo que vai acontecer às 21h30 no Ginásio Hélio Maurício, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo do SporTV2.

O time carioca chega para a disputa da principal competição do voleibol nacional com o ritmo mais acelerado depois da disputa do Troféu Super Vôlei Banco do Brasil e da Supercopa. A central Milka, um dos destaques do elenco do Sesc RJ Flamengo, acredita que as competições prévias serviram para ajustar o time.

Milka espera conseguir já a vitória na primeira partida da temporada

“Ajuste de bloqueio, de defesa e de comunicação. Tudo isso melhorou muito do nosso primeiro jogo na temporada para agora. Por mais que viéssemos treinando bem e forte, é tudo diferente num jogo. Depois de disputar essas competições, chegamos com mais ritmo. Enfrentamos grandes equipes e conseguimos, mesmo com todos os problemas, ir crescendo, melhorando”,
“Nossa expectativa para este jogo é conseguir mostrar que seguimos crescendo. Queremos começar bem a Superliga, nosso foco principal na temporada. E o que pode fazer a diferença a nosso favor é a união do grupo. Isso tem sido o diferencial no dia a dia e conta muito em momentos de estreia, de dificuldade. Certo é que estaremos sempre uma apoiando a outra”, concluiu Milka.

Brasília quer surpreender o favorito

As visitantes do Brasília Vôlei chegam ao Rio sabendo que pela frente terão um adversário forte. A levantadora Ju Carrijo destacou a importância para o time brasiliense ter participado do Campeonato Mineiro como convidado para pegar mais ritmo de competição.

“Sabemos que não vai ser um jogo fácil. Sesc/ Flamengo é um dos times favoritos para ganhar a Superliga Banco do Brasil, mas a gente sabe que temos totais condições de brigar, de fazer um bom jogo e sair com resultado positivo. Tivemos um Campeonato Mineiro que deu uma base para sabermos onde podíamos melhorar. Percebemos que nós não estamos muito atrás desses times grandes. Então aproveitamos as últimas semanas, após a participação no Campeonato Mineiro, para intensificarmos naquilo que podíamos melhorar para irmos com tudo nessa estreia contra um time muito importante”, disse a levantadora.

A rodada contará com mais outros três jogos nesta terça-feira. Com transmissão do SporTV 2, o São Caetano (SP) enfrenta o Itambé/Minas (MG), às 19h, no Lauro Gomes, em São Caetano (SP). O Canal Vôlei Brasil (canalvoleibrasil.cbv.com.br) mostra os demais duelos. Às 17h, o Fluminense (RJ) joga com o São Paulo/Barueri (SP), no ginásio do Fluminense, no Rio de Janeiro (RJ). E o São José dos Pinhais/AIEL (PR) mede forças com o Dentil/Praia Clube (MG), no Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR), às 20h.

Informações CBV

Deixe uma resposta