Notícias

Futebol Brasileiro

Gabriel Novaes, Toró e Marquinhos Gabriel: As novidades do Bahia

Bahia

Gabriel Novaes, Toró e Marquinhos Gabriel: As novidades do Bahia

Para fortalecer a equipe tricolor para o final da temporada, o Bahia deve fazer algumas contratações pontuais, principalmente para o ataque. Com a confirmação nessa segunda (9) da contratação de Juan Pablo Martinez “EL INDIO”, abre as especulações de jogadores que devem estar por vir ao esquadrão.

El Índio chegou como empréstimo do Atlético Nacional de Medelin. Ele chegou a jogar pelo Atlético Bucamaranga, mas teve problemas extracampo e acabou rescindindo seu contrato com a equipe.

Jonas Toró interessa ao Bahia

O Bahia está de olho no jovem Jonas Toró que pertence ao São Paulo. Revelado na base do tricolor paulista, Toró tem 21 anos de idade e atuou em 14 partidas nesta temporada entre o Campeonato Paulista, Libertadores e o Campeonato Brasileiro. O jogador tem passagem pela Seleção Brasileira sub-20. O atleta se encaixa no perfil dito por Mano Menezes em entrevista ao Sócio Digital na última segunda-feira (10), diretoria não confirmou o interesse em Toró ainda.

Gabriel Novaes  chega ao Bahia

O atacante Gabriel Novaes de 21 anos também chega ao tricolor baiano, o atleta vem como empréstimo até o final da temporada. Gabriel Novaes ganhou destaque ao ser artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019 com dez gols marcados. Logo na sequência, o jogador foi emprestado ao Barcelona, mas não teve muitas oportunidades no time B e seguiu para o Córdoba, onde atuou em 12 partidas e marcou um gol. Novaes estava no Juventude, onde não teve sucesso e jogou apenas 5 jogos.

 

Marquinhos Gabriel no radar

O meia de 30 anos Marquinhos Gabriel que está no Cruzeiro pode estar no radar do tricolor. Marquinhos não vêm sendo utilizado e o time mineiro já aceitou negociar o atleta por empréstimo. O jogador atuou pelo Bahia em 2013, onde teve boas atuações e usava a camisa 10, onde ele marcou 5 gols.

Esportes Mais

Facebook

 

Deixe uma resposta