Notícias

Volei

Dentil/Praia Clube vence o Sesc/Flamengo na final do Super Vôlei

Screenshot_20201101-000638

Dentil/Praia Clube vence o Sesc/Flamengo em Saquarema e vence o primeiro Troféu Super Vôlei

Dentil/Praia Clube e Sesc/Flamengo se enfrentaram na noite desse sábado (31) no Centro de Desenvolvimento de Vôlei em Saquarema pela final do Troféu Super Vôlei. A partida foi vencida pelas mineiras em sets diretos (25-22 25-14 e 27-25). O jogo foi atrasado por conta de excesso de umidade no piso da quadra do CDV, apoio e pessoas da comissão técnica ajudaram antes da partida a secar a quadra.

 

Como foi

O grande duelo, de duas das grandes equipes do país foi muito disputado, mas começou ruim para os cariocas, que tinham uma inconsistência muito grande em sua linha de recepção. O Praia aproveitou, e conseguiu sair na frente com um 25-22. No segundo set foi um atropelo, Garay e cia, não davam chances para as adversárias cariocas, a novata Camila Gomez errou várias recepções, e Ana Cristina e Lorenne se mostravam abaixo, terminando o set em 25-14.

No terceiro set, o jogo melhorou, isso porquê, o Sesc se mostrou mais firme, com boa participação coletiva da equipe, que teve o crescimento exponencial da Ana Cristina, Valquíria e da Sabrina que fez pontos importantes no fim do set. Juma também foi fundamental para o crescimento da equipe. Mas no final, a experiência contou mais para o lado mineiro, que salvou set point e virou para 27-25.

 

As equipes voltam a se enfrentar no dia 6/11 pela Supercopa do Brasil de Vôlei Feminino. A partida da Supercopa acontece em Campo Grande e tem transmissão do SporTV2.

Fernanda Garay sobre o jogo:

Eu tô muito feliz, e muito orgulhosa pela equipe, é meu primeiro torneio após a parada, então conseguiu um troféu, é gratificante. Nosso grupo teve dificuldades, se juntou, se uniu, e graças a Deus conseguimos vencer.

 

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta