Notícias

Outros

Serena desiste, Andreescu vence o Aberto do Canadá de Tênis

IMG_20190811_153756

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bianca Andreescu é a campeão do WTA de Toronto

Foi uma semana inimaginável, mas Bianca Andreescu superou os 3 meses sem jogar e venceu o Aberto do Canadá de Tênis que teve seu torneio feminino disputado em Toronto. Na final Andreescu contou com a desistência da multicampeã Serena Williams que sentiu problema nas costas e a fez desistir após o quarto game da partida.

Bibi, como é carinhosamente chamada, vai avançar para a 17ª colocação da WTA, sendo a 8ª na corrida para o FINALS. A atleta superou uma lesão no ombro e vários jogos em três sets para chegar até a final. Ela estava melhor na partida contra Serena Williams, e viu sua adversária cair nas lagrimas após o quarto game da partida, Bibi a abraçou e a viu desistir por sentir um problema nas suas costas.

IMG_20190811_151903
Bianca Andreescu consola Serena Williams após a desistência da adversária

No caminho de Bianca Andreescu ela enfrentou:

d. Eugenie Bouchard (4-6 6-1 6-4)
d. Daria Kasatkina (5-7 6-2 7-5)
d. Kiki Bertens (6-1 6-7 6-4)
d. Karolina Pliskova (6-0 2-6 6-4)
d. Sofia Kenin (6-4 7-5)
d. Serena Williams (3-1 Ret)

A vitória sobre Serena Williams é a 7ª em 7 aparições contra top 10 da temporada. É a primeira canadense a ser campeã do Aberto do Canadá desde que ele começou a ser disputado em quadras rápidas.

Entrevista

Bianca: “Não é assim que eu esperava vencer. Eu sei o que é ser ferido e ter que desistir. (…) Eu realmente não tenho as palavras (em relação a este título). Este é apenas o começo! ”

Andreescu sofre com lesões desde a época de juvenil, após o titulo de Indian Wells a atleta só havia disputado mais 4 partidas. Antes do Aberto do Canadá, a última partida de Bianca Andreescu havia sido em Roland Garros, ela passou a primeira rodada, mas desistiu de jogar a segunda após sentir lesão no ombro.

Esportes Mais

Facebook

Bianca Andreescu vence favorita e avanças às semifinais do Aberto do Canadá

Matheus Silva (562 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta