Notícias

NFL

Será Brady-Belichick a maior conexão entre jogador e técnico?

3b5be0beae1ad3f764569c57b4540c17

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Brady e Belichick fazem a maior união entre Head Coach e jogador da NFL

Resultado de imagem para tom brady bill belichick smile

A parceria começou no ano de 2000 com a escolha na sexta rodada, apenas na posição 199 um jovem Quarterback com o futuro questionável na NFL, vindo da universidade de Michigan, Tom Brady, era escolhido pelo New England Patriots, com participação do Head Coach Bill Belichick.

A temporada de calouro foi de amadurecimento para Brady, enquanto o titular Drew Bledsoe se machucou, dando início a uma das histórias mais vitoriosa do esporte mundial logo na sua 2 temporada, a primeira como titular da equipe dos Patriots.

Começo brilhante

Logo na sua primeira temporada, levou os Patriots ao Super Bowl XXVI contra o Los Angeles Rams e ao título, também conquistando o título de MVP ( melhor jogador) da grande final contra os Favoritos e atuais campeões ST. Louis Rams com um field Goal de 48 jardas de Adam Vinatieri para a vitória apertada pelo placar de 20-17. Números de Brady:  16 passes completados de 27 tentados, para 145 jardas, 1 TD e 0 INT, para um rating de 86,2. Principalmente pelo Drive vencedor, levando seu time ao chute da vitória, conquistou o MVP.

Imagem relacionada

Eles ainda ganhariam outros 4 Super Bowl, como a incrível virada contra os Falcos após perder por 28 a 3 no terceiro quarto do Super Bowl LI, vencendo por 34 a 28 na prorrogação, com mais uma vez Brady sendo MVP, conduzindo seu time a 2 TDS no últimos quarto, com 2 conversões de 2 pontos. E também com o drive vitorioso na Ot. Números: 43 passes certos de 62 tentados, para 69,4% de acerto, para 466 jardas, 2 TDs e I Int, com rating de 95,2 para também levar o MVP

Outro exemplo foi a boa partida no Super Bowl XLIX contra os Seahawks vencido pelo marcador de 28-24, quando Butler interceptou Russel Wilson nos segundos finais, na endzone, para decretar a vitória dos Patriots. Mas que contou com ótimos números de Brady, que o conduziu à virada: 37 passes completados de 50, para 74% de acerto, 328 jardas, 4 TDs e 2 INTs, para rating de 101,1.

Grandeza em números

Números da dupla considerando grandes jogos: 8 aparições seguidas na AFC Championship Game, irá para a nona aparição no Super Bowl, com 5 anéis do SB ganhos, com Brady sendo o MVP em 4 desses.

Essa parceria foi muito produtiva ao longos dos anos. Com a mente brilhante de Bill em desmontar estratégias rivais e anular jogadores rivais, a conexão quase telepata com Brady para as melhores jogadoras, o drive decisivo, achar os alvos para grande ganho de jardas, o uso dos Tight Ends e dos Running Backs para os passes e recebedores velocidades, tornaram essa franquia e essa dupla com pensamentos interligados, quase como telepáticos, imbatível, que se reinventa na dificuldade, na adversidade.

 

Joel Inacio (42 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta