Notícias

NFL

Os 10 melhores momentos de Mahomes, MVP da temporada

NFL: Kansas City Chiefs at Atlanta Falcons

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quais foram os melhores momentos de Patrick Mahomes na temporada MVP

Anunciado como Most Valuable Player da temporada da NFL, Mahomes impressionou a todos em sua primeira temporada como titular dos Chiefs. E o Esportes Mais separou os 10 melhores momentos do quarterback na temporada.

10 – Primeiro Touchdown – Passe para Hill

Era apenas a segunda partida Patrick Mahomes como titular, a estreia da temporada regular contra o Chargers. O ambiente era de desconfiança, e ninguém sabia ao certo qual Mahomes iriamos ver na temporada. E o garoto que já tinha feito uma estreia boa na NFL (Broncos em 2017), começou bem na temporada com 4 passes para Touchdowns e o primeiro em um baita passe para o Tyreek Hill.

9 – Seis touchdowns contra os Steelers

Após uma partida espetacular contra os Chargers, no qual Mahomes chegou “dando voadora no lustre” e lançando para 4 touchdowns, a semana 2 veio e trouxe para os Chiefs uma grande vitória sobre os Steelers em Pittsburgh e 6 touchdowns.

8 – Homem elástico?

Será Patrick Mahomes o homem elástico da NFL? Contra o Seahawks no Century Link Field, o atleta lançou um incrível passe contra o corpo, que impressionou o mundo. O passe no entanto, não auxilio os Chiefs à vencer a partida.

7- Atuação de gala em Foxborough

A partida contra New England representava o momento de maior pressão para ele. E ele fez valer a confiança de todos e teve grande atuação contra New England. Mesmo com o resultado negativo, todos viram e presenciaram a construção de uma nova estrela na NFL.

6- No-Look Pass

Um jogador de futebol americano pode fazer muitas coisas, é atlético, tem ótima visão espacial e consegue ver aonde não se tem visão. E o Mahomes demonstrou isso com louvor na partida contra os Ravens. O quarterback dos Chiefs viu a movimentação de seus alvos e lançou sem olhar para Robinson que conseguiu a recepção.

5 – Você está brincando comigo?

A partida era no Arrowhead Stadium contra o San Francisco 49ers, e o seu primeiro touchdown na partida foi extremamente insano. Fugindo de Tackles e achando um passe em movimento “sacanagem” na endzone. O MVPat brilha demais.

4- Passe de canhota? Temos.

Em um jogo de divisão, extrema pressão, fora de casa, Mahomes brilhou e carregou os Chiefs à uma grande virada sobre o Denver Broncos no Mille High. E o principal momento dessa partida, foi o inesperado passe de canhota fugindo da pressão. Aquela jogada foi fundamental na virada.

3- Milagre contra os Ravens

Outro ambiente extremamente pressionado que foi aniquilado pelo talento de Patrick Mahomes. Uma conversão difícil e que se não fosse concluída o jogo poderia acabar, mas o MVP fugiu da pressão e encontrou Tyreek Hill, que mesmo machucado, fugiu dos marcadores e conseguiu a recepção importante.

2- Primeiro passe para TD em Playoffs

O primeiro passe de Mahomes para touchdown em playoffs foi fruto de uma grande união entre QB-TE. Travis Kelce que é considerado um dos melhores Tight-end da NFL conseguiu uma grande recepção que deixou os Chiefs vivos na partida. A recepção para o Touchdown veio logo depois a uma incrível “big play”.

1- TOUCHDOWN 50 ESPETACULAR

O Touchdown 50 de Patrick Mahomes foi “à moda da casa”, na linha de 11 jardas do próprio campo, Mahomes lançou para Robinson e para a glória dos 50 touchdowns em uma temporada. A partida também coroou o título da divisão AFC West para os Chiefs

 

 

Matheus Silva (538 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta