Notícias

NFL

Com campanhas iguais na temporada regular, Saints e Rams chegam na final da NFC

NFL: Los Angeles Rams at New Orleans Saints

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Duelo de gerações de quarterback marca esse encontro entre as franquias na NFL

É hora de separar os homens dos meninos. Neste domingo chegamos a final das conferências da NFL. Se de um lado temos Chiefs, de Mahomes, contra Patriots, de Brady, do outro teremos Drew Bress contra Jared Goff.

A final da NFC entre New Orleans Saints e Los Angeles Rams será às 18h:05, horário de Brasília, no Mercedes-Benz Superdome e com transmissão da ESPN.

Durante a temporada as franquias se enfrentaram na semana 9 e os Saints venceram no mesmo palco da final por 45×35, em partida brilhante de Bress.

A experiência de um grande QB

Com a aposta em Drew Bress, ótimo leitor de jogadas, ainda com braço muito afiado e experiente em decisões, o New Orleans Saints deposita muito sua confiança no seu quarterback.

As conexões com wide receiver Michael Thomas são fundamentais para dar confiança para o jogo aéreo de Bress. Outras peças chaves para o ataque são o jogo corrido do Running Back Alvin Kamara arrastar a linha defensiva dos Rams e a linha ofensiva conseguir segurar Aaron Donald e companhia.

A preocupação é se a defesa de New Orleans irá conseguir aparecer bem. Após um primeiro quarto ruim contra os Eagles, ela brilhou e não permitiu mais nenhum ponto sequer para o adversário. Isso deu ao ataque menos pressão e mais posse de bola, esta que será peça fundamental, pois o cronômetro pode contar muito ao final.

Marshon Lattimore e Demario Davis são vistos como motores para a defesa pressionar Goff e companhia, que podem sentir ter que jogar fora de casa essa final.

Novato em finais

Pela primeira vez na NFL, o quarterback terceiro anista Jared Goff chega a uma final. Em 2016 a campanha foi 4-12, em 2017 veio um 11-5, mas com uma derrota frustrante para o Atlanta Falcons. Em 2018 o time conseguiu 13-3 e chega com experiência para os playoffs.

Uma experiência inédita para Goff será atuar fora de casa em pós-temporada. Por este motivo, o que mais pode pesar ao seu favor deve ser o jogo terrestre dos running back´s Todd Gurley e C.J. Anderson funcionar muito bem de novo, assim como contra os Cowboys.

As conexões com Brandin Cooks e Robert Woods são os alvos de segurança para que o QB possa achar soluções rápidas e fugir de alguns pass rusher´s do adversário.

A defesa com Aaron Donald, Cory Littleton, John Jhonson, além de Aqib Talib e Marcus Peters é bem experiente e competente, e essa linha de defesa pode garantir a vaga no SuperBowl LIII para Los Angeles, desde que deixe Drew Bress menos tempo em campo e force turnovers.

 

Esportes Mais

Joao Pedro (246 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta