Sem modéstia, Cristiano Ronaldo autoproclama-se melhor do mundo: “Sou o melhor e não tenho defeitos”

Em entrevista, Cristiano Ronaldo afirma que ainda é o melhor jogador do mundo

Eleito terceiro melhor jogador do mundo pela FIFA, Cristiano Ronaldo ainda é tratado como o melhor por alguns. Inclusive, por ele mesmo.

O jogador confirmou isso em uma entrevista recente, quando falou, sem modéstia, que era o melhor jogador do mundo e que não tinha defeitos.

“O melhor neste momento sou eu, não tenho defeitos. No próximo ano vamos ver, eu amo tudo sobre a Juventus e a cultura italiana, estou feliz aqui e quero jogar mais alguns anos, é a minha prioridade ”, diz ele sobre sua permanência no time de Turim.

Apesar de ter conquistado títulos por diversos clubes e ser penta campeão da Champions, para CR7 o troféu mais importante de sua vida é a Eurocopa com a Seleção de Portugal.

“A Eurocopa foi o troféu mais importante da minha carreira. Eu ri, chorei, treinei e fiquei bêbado depois do jogo. Aquele dia foi especial”, afirmou Cristiano, que aproveitou o momento de felicidade para beber taças de champanhe.

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo foi comparado a Jordan por atingir 2,56m de altura em gol (Foto: Marco Bertorello/AFP)

Em relação ao gol mais marcante de sua carreira, elegeu o golaço diante da sua atual equipe: o gol de bicicleta contra a Juventus, quando ainda atuava pelo Real Madrid, em 2017.

“A bicicleta contra a Juventus, todo mundo me aplaudiu, foi esplêndido (…) Hoje estou feliz na Juventus, gosto de tudo sobre o clube , que é o melhor clube da Itália, tem uma história extraordinária. Eu também amo a Itália e a cultura”, explicou.

Outra lembrança marcante em sua memória é uma partidas mais importantes de sua carreira. O amistoso que fez contra o Manchester United, quando defendia o Sporting. Por causa desse jogo, onde teve grande atuação, foi contratado pelo clube inglês.

“Lembro-me daquele amistoso contra o United, fiquei muito empolgado. Fiquei muito feliz com a maneira como joguei, foi extraordinário. No final do jogo, Sir Alex Ferguson me disse que amaria me ter em Manchester. Eu tinha 18 anos e fiquei muito feliz ”, relembrou.

Leia mais: Robertson ignora sequência pesada de jogos na Inglaterra: “somos pagos para jogar”

Nos acompanhe pelo Facebook

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa tem duelos da 1ª fase definidos
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa 2025/2026 tem caminho definido
Reprodução: Barcelona/Instagram
Lionel Messi: 38 anos de uma lenda do futebol mundial
Portugal
Nos pênaltis, Portugal é o primeiro bi da Nations League
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei