Notícias

Futebol Brasileiro

Sem Gabigol, Flamengo recebe o Internacional

images

Cariocas e Gaúchos se enfrentam no jogo de ida, pelas quartas de final da Libertadores

images (1)

Nesta quarta-feira (21), o Maracanã será palco de mais uma grande partida da Copa Libertadores. Flamengo e Internacional farão o jogo de ida das quartas de final da competição. As equipes vivem ótimos momentos e ambas vem de vitória no último final de semana. Flamengo venceu o clássico contra o Vasco por 4 a 1, enquanto o Inter bateu o Fortaleza, fora de casa, por 1 a 0. Para a partida, a expectativa é de casa cheia, já que mais de 60 mil ingressos já foram vendidos para o jogo.

Não vai ter gol do Gabigol

1-450

A torcida rubro-negra recebeu uma triste notícia para o duelo, Gabigol não enfrentará o Internacional. O artilheiro do Flamengo no ano, sentiu dores na coxa esquerda no jogo contra o Vasco e não se recuperou para o duelo contra o Colorado. A dúvida agora é quem fará a função do Gabriel, já que Lincoln, que poderia ser o substituto imediato, também está lesionado. A expectativa é que Bruno Henrique faça uma função mais avançada e Berrio entre na ponta. Porém o Flamengo terá dois retornos importantes, Rodrigo Caio e Vitinho se recuperaram e foram relacionados para a partida. Contudo, ambos devem ficar como opções para o decorrer do jogo, já que não atuam desde Julho.

Retornos importantes no Internacional

Internacional-vence-o-Alianza-Lima-e-é-líder-disparado-do-Grupo-A-na-Libertadores

Se no lado carioca a notícia é de desfalque, no gaúcho é de retornos. O Colorado poderá contar novamente com Edenílson e Rodrigo Lindoso. Apesar de não estarem confirmados como titulares, a expectativa é que ambos comecem a partida pelo Internacional. O único desfalque Colorado será do volante Rodrigo Dourado, que cumpre suspensão. O Internacional já venceu o Flamengo nesse ano, uma vitória por 2 a 1, no Beira Rio, no início do Campeonato Brasileiro. O Colorado se deu ao luxo de poupar seus principais jogadores na partida contra o Fortaleza e mesmo assim saiu com os três pontos. A equipe vive um ótimo momento no Brasileirão e além da Libertadores, ainda segue vivo na Copa do Brasil.

Ficha técnica

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 21 de agosto de 2019, às 21h30 (Brasília)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI)
Árbitro de vídeo: Julio Bascuñan (CHI)

FLAMENGO (Técnico: Jorge Jesus)
Diego Alves; Rafinha, Thuler (Rodrigo Caio), Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Cuéllar, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Berrío (Éverton Ribeiro). Técnico: Jorge Jesus.

INTERNACIONAL
Marcelo Lomba; Bruno, Moledo, Cuesta e Uendel; Lindoso (Rithely), Edenilson (Nonato), Patrick, D’Alessandro e Rafael Sóbis (Nico López); Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

Deixe uma resposta