Notícias

Futebol Brasileiro

Segundo Jornalista, Paulo Henrique Ganso pode retornar ao futebol brasileiro

Ganso

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Insatisfeito no Amiens, da França, Paulo Henrique Ganso pode voltar ao futebol brasileiro em 2019

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, do portal Yahoo Esportes,  o São Paulo pode iniciar em breve negociações com o meia brasileiro Paulo Henrique Ganso, que pertence ao Sevilla, da Espanha, mas atualmente se encontra emprestado ao Amiens, da França.

De acordo com a publicação, Nicola afirma que a passagem do meia pelo futebol europeu pode estar próximo do fim, tanto que o seu empresário, Giuseppe Dioguardi, está  na França para tentar negociar o fim do seu vínculo com o clube francês. Aos 29 anos, Ganso tem seu direitos econômicos ligados ao Sevilla, no qual tem contrato válido até 2021.

Vivendo péssimo momento no futebol francês, Ganso e seu empresário enxergam com bons olhos uma possível volta ao cenário brasileiro. O Amiens é o penúltimo do Campeonato Francês, até o momento, e Ganso realizou apenas 6 jogos como titular e 8  partidas entrando durante o jogo.

Além do interesse do São Paulo, Santos e Grêmio também acompanham de perto a situação do jogador.

Pelo Tricolor Paulista, Paulo Henrique Ganso atuou de 2012 a 2016, onde foi campeão da Copa Sul-Americana, e fez no total 214 jogos, anotando 24 gols. Já no clube espanhol, foram apenas 28 jogos e 7 gols.

Higor Rodrigues (449 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta